• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por marciofz

1. marciofz

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Caramba... Achei que a 5600xt fosse ficar nessa faixa de 1.2 a 1.3k... Deve chegar bem mais cara então... Pelo jeito não vai compensar eu vender a 1660 por sei lá uns 800,00 e ter que desembolsar praticamente o dobro pra ter 30% mais desempenho. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  2. marciofz

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Intel jogando a toalha no mercado de processadores??? https://www.leak.pt/huh-intel-vai-desistir-dos-cpus-para-se-concentrar-noutras-coisas/?amp Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  3. marciofz

No I7 que tinha antes eu usava um gammax 300 que sempre me atendeu bem. Vou testar com o cooler padrão. Dependendo se precisar, pra frente eu troco. Valeuu Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  4. marciofz

Os coolers padrão da AMD seguram bem a temperatura? Peguei um 2600 e tô esperando chegar... Não vou fazer over, e meu gabinete é bem ventilado. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  5. marciofz

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Pernao da ranger rosa pqp mto gostosa Sim essa foto ele postou no insta dele. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  6. marciofz

Um tbt desses, bicho!! Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  7. marciofz

Vale a pena comprar PS3 e PS Vita hoje?

Como assim vc não vai jogar god of War 3, a série uncharted e The last of us? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  8. marciofz

"Eduardo Bolsonaro é um dos líderes dos ataques virtuais", diz Joice

Será que ela ou a mídia vão voltar no assunto da Veja ter recebido milhões? Fica a dúvida agora... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  9. marciofz

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

Resumo da BF: Semana passada havia vendido meu kit i7 4790 + mobo + 8gb ddr3 por 1200,00... Na kabum peguei uma mobo b350 gigabyte + 2x8gb 3000mhz por 650,00 no boleto e na americanas um ryzen 2600 por 829-300 de AME, em 6x. Um UP pelo mesmo que vendi o kit anterior! Achei que valeu mto a pena...
  10. marciofz

Globo, Folha, Veja e afins publicaram essas notícias? Duvido!! Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  11. marciofz

Tem o aproveitamento dos bancos aí tbm né... Como tudo aqui no br tem juros altíssimos quando se pega dinheiro "emprestado", seja num cartão de crédito, cheque especial ou mesmo um financiamento. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  12. marciofz

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

Comprei um lubrificante né benhêêêê Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  13. marciofz

[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Jauehauehsuhaue Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  14. marciofz

Kkklkkkkkk Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  15. marciofz

Última promoção da drogasil que teve peguei 320 camisinhas (40 pacotes) kkkkk Olha que namoro e uso com frequência e mesmo assim ainda tem camisinha pra craleooo!!! Vale o investimento!! Nas farmácias esses pacotes ficam na faixa de 8-10 reais. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk