O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marciofz

  1. marciofz

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Tem um fator que sempre tem aqui no br: o famoso vai que cola. Todo lançamento o preço inicial colocado é um absurdo, e visando o lucro extremo em cda unidade vendida, enfiam a faca e veem se o preço cola. É só não comprar. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  2. marciofz

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  3. marciofz

    ⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

    Já deu milhão? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  4. marciofz

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Depois de 6 meses reapareci no tópico. Os seguidores do Mátila ainda estão presos em casa? Kkkkkkkkk Acreditam nessa segunda onda? Covidao tirou férias durante as eleições e agora tá vindo com tuuuudo! Cuidado pessoinhas Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  5. marciofz

    [Caso Isolado NEWS] PM de folga invade casa e agride mulheres com cassetete

    O cara foi errado e vai se foder por isso. Agora eu DUVIDO MUITO que as santinhas estavam quietinhas comemorando o TCC sem bagunça como estão narrando por aí... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  6. marciofz

    Prefeito de Itajaí (SC) quer tratar covid-19 com aplicação retal de ozônio

    Tá ai uma opção pra quem não quiser tomar a cloroquina. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  7. marciofz

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Regulação e censura é totalmente errado, ainda mais na Internet. Mais errado ainda que isso vai funcionar apenas pra um lado. E sabemos qual é. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  8. marciofz

    ⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

    Não chegou nem perto. Foi só pra alardear bobo mesmo. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  9. marciofz

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Kkkkkkkk wtf Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  10. marciofz

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Não pode desapontar os chefes chineses. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  11. marciofz

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Low quality bait.jpg Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  12. marciofz

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eles são sensíveis a palavras. Isso é falta de merthiolate quando criança. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  13. marciofz

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tbm estava procurando umas a alguns dias, porém pela net estava quase tudo esgotado e os preços aumentaram bastante. Acabei pegando um Dx racer Nex na kalunga loja física da minha cidade. No site mostra a cadeiras indisponíveis pra compra online, mas dá pra ver se tem nas lojas físicas...
  14. marciofz

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Como assim saindo pra trabalhar, cara? Pensando mais no dinheiro do que na vida? Fica em casa. Se cuida!! Trabalhar pra que?! Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  15. marciofz

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Quarentena até 2045. Bora! Galera, vcs aí que estão isolados 100% do mundo, afinal qualquer interação social é contagiosa para esse vírus fatal, poderiam fazer uns relatos pra gente acompanhar aqui no tópico de como está a rotina no bunker de vcs... Quantos dias de estoque de comida fizeram...
Topo Fundo