O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcitus

  1. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Foi comigo que você jogou :D. Jogo divertido mesmo, dei muita risada na nossa jogatina, :-D, é difícil manter o carro na pista :-D
  2. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Eu estou jogando direto, pode me adicionar que a gente joga :D
  3. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Tenho platinas no X-men origins Wolverine, Bayonetta, God of War 2, Batman AA e WWE Legends of Wrestle Mania.
  4. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Eu tenho o worms. Se quiser pode me adicionar que a gente combina. psnid: mdsouza
  5. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    WWE Legends of Wrestle Mania Platinum! Platina tranquila, total de 20 troféus, divertida de fazer. Créditos para o KillUiu que me emprestou o jogo!
  6. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    BlazBlue é muito bom! A jogabilidade e os gráficos são muito bons! Eu recomendo [kcool]. Faltam poucos troféus pra mim, só não estou com muita paciência pra ganhar do Ragna no score attack, é muito apelão! [kbravo]
  7. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Eu testei o headset e a pseye com o guitar hero world tour e não funcionou...:-(:-(
  8. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Para quem for jogar ghostbusters: aconteceu um bug comigo que me deu um susto. Fui continuar o Career (já tinha passado da metade do jogo) e a opção de continuar tinha sumido, só mostrava a opção de iniciar um jogo novo. Saí do jogo, verifiquei que os arquivos do save não tinham sido...
  9. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Se puder me adicionar no ranking eu agradeço :D
  10. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Eu achei menos, uns 30 acho. Nem procurei muito, deixei pra coletar os tesouros no crushing. O jogo é muito viciante. Só parei de jogar porque platinei e agora estou jogando o Modern Warfare 2.
  11. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] BlazBlue: Calamity Trigger - Com Guia de Troféus e PSN IDs

    O jogo é em disco. Consegui dar os 60 hits com a V-13. Fica a dica pra quem for fazer: Preste atenção onde conta os hits no canto da tela, está escrito "HEAT", se essa palavra estiver com a fonte apagada é porque você demorou pra continuar o combo e ele não é contabilizado.
  12. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] BlazBlue: Calamity Trigger - Com Guia de Troféus e PSN IDs

    Alguém já conseguiu o troféu de 60 hits com a V13 no Training? Eu até passei mas não computou o troféu [:grr] Com o Hakumen também, não consigo causar 10000 de dano, chego em uns 9000 [:grr]
  13. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Dae Pessoal! Finalmente consegui reunir 8 players no estádio de baseball do burnout e platinei a bagaça! :D
  14. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Olá! Eu tentei te adicionar mas está dando uma mensagem de que você já atingiu o número máximo de amigos cadastrados (nem sabia que existia isso, :-D)
  15. marcitus

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    Arre! Não aguento mais ficar jogando o online do burnout pra fazer os troféus. Faltam o de fazer 10 time challenges e reunir 8 players no estádio. Eu fico de host, inicio o challenge mas sempre tem gente que não entra no maldito estádio... Se alguém também estiver jogando burnout ou se quiser...
Topo Fundo