O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MarcosMS90

  1. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Carai, por esse preço é semi doação! Hahaha Kra vá de old school q VC consegue coisa top pelo mesmo preço, eu fui e não me arrependo, pergunta pró bersotti pró felipego, só tem q procurar p encontrar coisa conservada Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  2. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Boa tarde colegas, faz tempo q não posto, mas vim para falar do meu set. Logo abaixo terá foto de td Tw são os Seas prestige h1189 na coluna, eu msm fiz, um dia pra cada lado, porém ainda esta sem o revestimento, vou terminar no fds... Portas do sandero é pra falante de 5 coloquei o morel...
  3. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Cadastrem-se no minhateca, tem de tudo lá, filmes livros e muita música flac e pra ter download ilimitado é só pagar 4,90 por semana, vale muito a pena Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  4. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Então pessoal, achei um sub JL 10w1v2 por 350 reais, qq acham? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  5. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Bom esse AMP aí? No post não tem as specs dele...
  6. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Não desmerecendo o trio, são modalidades diferentes e cada uma tem sua função, porém o cuidado com instalação e equipamentos a serem utilizados pra casar um com o outro, o sq é muito mais complexo. A pessoa tem que entender mesmo sobre o que está fazendo.
  7. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Já Ja me garantiram que JBL é a mesma coisa q Selenium q não muda nada a qualidade... Só RI! Haha
  8. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    olha só as imagens do módulo do nosso colega, vai na caixa, com manual, certificado, escudos d e cores diferentes, completinho! E já partiu hoje! Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  9. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Então... Só tinha um pa4100 e um pa2150 eram do msm cara, eu postei o link do ml aqui. O cara colocou uns JVC fodão no lugar
  10. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Vou comprar! Hahaha O que VC acha do som deles? Tipo melhor ou pior q os Nar?
  11. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Acho q vou Acho que vou ficar com os morel... Aah e o cara que VC arrematou o Blaupunkt é o mesmo q eu comprei o meu... Cara super honesto, envia o produto super bem embalado, Vendedor recomendado!
  12. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    E aí rapaziada, blz? Apareceu a oportunidade de comprar os mid bass do morel tempo 6 polegadas por 100 reais o par... Vale a pena? To com os mids do bravox cs50d... Vale a troca ou é 6 por meia duzia?
  13. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Tbm to pensando em pegar outro blau e deixar o pa4100 pra fazer bi AMP... Mas isso daqui um tempo...
  14. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Sim o do mercado livre, peguei o pa4100 por 470,00.
  15. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Caros colegas foristas, venho aqui pra dar o meu depoimento sobre o Blaupunkt... P.u.t.a módulo! Nada de HISS, chiado nem krai a 4, realmente da uma surra de pau mole no power one da roadstar! Hahaha Muito obrigado pelos conselhos, vcs me fizeram comprar esse módulo e não me arrependo nenhum...
Topo Fundo