O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MarcosVinicius

  1. MarcosVinicius

    Vendo PS4 Slim e PSP

    UP :kjoinha
  2. MarcosVinicius

    Vendo PS4 Slim e PSP

    Me passa seu email ou whatsapp por MP pra eu te mandar a listinha que tenho
  3. MarcosVinicius

    Vendo PS4 Slim e PSP

    Estou vendendo dois PS4 da minha coleção, ambos estão em excelente estado, funcionando perfeitamente. Nunca deram problema ou precisaram ir para a assistência. Estão com o lacre da Sony intactos O que acompanha cada um deles: Console Controle original Cabo USB Cabo HDMI Cabo de energia Manual...
  4. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Tenho sim
  5. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Outlast e o Sniper 4 eu tenho, mas o RE7 Gold já foi
  6. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Tenho sim! Estão sim
  7. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    R$120 Opa, estão disponíveis sim! R$150 Mandei MP
  8. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Tenho sim! Tenho eles sim, os três. Fica R$130 Também não sei haha, fiz a base de preços tendo em vista o ML. Deve ser um pouco mais dificil de encontrar, sei lá
  9. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Pior que acabei vendendo ele na OLX enquanto cadastrava o tópico aqui no fórum, por isso ele nem saiu na foto. Fico te devendo ele :( Tenho sim Opa, tranquilo? R$90 os dois Jogo bem raro, paguei esse valor no ML na época. Hoje em dia nem lá tem mais Isso mesmo, foi bem dificil encontrar ele...
  10. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Consigo sim. R$150 os dois
  11. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Haha, tá grande mesmo. Mas veja aí certinho quais tem interesse pra você ajudar diminuir ela kkk
  12. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Por R$119,99: Bravo Team Dark Souls 2 Dark Souls 3 Fire Fades Devil May Cry 5 Dirt Rally Dirt 4 Jump Force Lego Os Incríveis Life is Strange Before the Storm Monster Hunter Iceborn Nier Automata Nioh 2 Patrulha Canina Red Dead Redemption 2 Resident Evil 2 Remake Resident Evil 7 Gold Edition...
  13. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Por R$79,99: Alien Isolation Assassins Creed Origins Battlefield 1 Revolution Battlefield V Black Clovers Burnout Paradise Call of Duty World At War 2 Contra Rogue Corps Dark Souls 3 Days Gone Death Stranding Diablo Reaper of Souls Dragon Quest Heroes The World Tree's Dragon Quest Heroes 2...
  14. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Por R$59,99: Detroit Become a Human DMC Definitive Edition Doom 3 Far Cry Primal Grand Ages Medieval Heavy Rain + Beyond Horizon Zero dawn Complete Edition Just Cause 3 Knack Lego Hobbit Lords of The Fallen Mad Max Mighty No 9 Need for Speed 2015 Nioh Overwatch Plants Vs Zombies Rainbow Six...
  15. MarcosVinicius

    Vendo Jogos de PS4 (Novos jogos adicionados)

    Tudo em excelente estado, funcionando perfeitamente. Sou de SP capital, quem for daqui podemos marcar em alguma estação. Para outras cidades posso enviar pelo correio. A forma de envio fica a combinar (CR, Pac, Sedex). Posso fazer ML também Fotos no Spoiler: Os preços estão em ordem...
Topo Fundo