• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Markshneider

1. Markshneider

Quais as principais vantagens de jogar online nos consoles?

Infelizmente, isso deixou de ser válido. Já tem um bocado, pelo menos lá fora, pesquise o Cronus Zen Hacks, por exemplo. Eu diria que a única vantagem de jogar online nos consoles é ter de pagar para isso. :viraolho
  2. Markshneider

Chega aqui a galera que joga FPS no Joystick

A melhor dica para aprender a jogar legal e se divertir com o controle é parar de jogar com teclado e mouse. Usar um ou outro esquema de controle é mera questão de gosto, prática, memória muscular e reflexo. Muita gente que tenta trocar um padrão de controle por outro larga no meio do caminho...
  3. Markshneider

Sony anuncia novo WipeOut para 2022

Quando vi mobile, torci o nariz. mas beleza, fui ver o trailer... E só vi o trailer até ouvir: Unique CARD BASED racing :obrigue Como que dá mais de um dislike nessa joça?
  4. Markshneider

Uncharted 4 e O Legado Perdido terão remaster na PS5 e PC

Só uma pergunta, como c$#$@$#os quem nunca jogou Uncharted vai curtir jogar o 4 ou o LL direto sem jogar os anteriores? Se refizessem o 1, 2 e 3 num pacote usando a engine do 4, eu compraria de novo numa boa, muito mais atraente que 4 e LL que já são espetaculares em termos técnicos.
  5. Markshneider

Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: 2023 | Revelado e exclusivo PS5

Plot Twist: New Game + é com o Venom, e você tem que derrotar os mocinhos!
  6. Markshneider

[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Se você curte o estilo de jogo, e animes, eu acho que vale. É até gostosinho brincar personalizando bonecos, com uma jogabilidade agradável, e uma historinha com um toque de descartável. Acho que esse é o nível certo de desconto nele, fica um preço justo.
  7. Markshneider

Vendo Vendido

Fala povo, anúncio reaberto, baixou o preço!
  8. Markshneider

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Quais os seus palpites macacada? Eu acho que pode ter um trailer de GOW, mais coisas de Horizon e Gran Turismo, e sendo MUITO otimista, um ou dois jogos novos first para ano que vem. Deve ter algo de thirds grandes/alguma exclusividade também (tipo o lance do COD e tal). Além de indies e jogos...
  9. Markshneider

Tópico oficial The King of Fighters XV | 17 de Fevereiro de 2022

Sim, mas acho que atualmente o quadro pode inverter viu... O Guilty Gear Strive teve lançamento simultâneo, inclusive uns dias antes para PS. No entanto, com os preços atuais, no PS está às traças, sempre tem pouca gente online nos servidores da América do Sul, enquanto que pelo PC, está lotado...
  10. Markshneider

Tópico oficial PLAYSTATION 5

HMMMM..... :kpensa Mas que interessante.... Eu diria que está assim a salada: Estilão de Final Fantasy online + gameplays de Vanquish + Freedom Wars (PS Vita) + um toque de Titanfall ou mesmo Destiny, e não tem como não lembrar de Matrix com as sentinelas voadoras :klol Pesquisando um pouco a...
  11. Markshneider

Tem alguém aqui que não se considera um fã do estilo mas gostou de HADES E/OU RETURNAL?

E digo mais, tem sim. Detesto rogue likes, mas recomendo Returnal para todos que me perguntarem se presta. Hades nem cheguei perto ainda.
Topo Fundo