O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marshall Law

  1. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Você não entendeu, eu quero ser admin cuzão, quero banir os randoms, kkkkkkkk
  2. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Tigre fez curso de Josh Homme, kkkkkk. Muito bom seu som. Mas eu quero saber onde a gente vai hostear o server novo de TF2.
  3. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    que cê faz, Tigre? quando cheguei aqui cê tava no fundamental ainda, kkkkk
  4. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Decepcionado que este tópico não atingiu 2000 páginas ainda. Nem parece que floodaram um dia. Vamo melhorar, galera.
  5. Marshall Law

    PLAYSTATION 5

    Vacilo da M$ por não prever a repercussão, certo que ia pegar mal. Precisam de um equipe de comunicação que manje um pouco mais. E sem graça pra moça também, óbvio. Agora, se o marketing da Sony não tá pensando em contratar ela agora, tão dormindo. Meio curioso a galera exigir gamerscore...
  6. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Entro no tópeco e dou de cara com Vulfpeck. Que rapaz de gosto refinado.
  7. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Aqui tá um tempo feio do cacete, tudo úmido e gelado, perfeito pra uma crise existencial. Tô até empolgado com os níveis de melancolia que eu vou atingir.
  8. Marshall Law

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Tem uns dias que, put* m****, como eu não queria ser demissexual. Mas daí tem outros que eu sou feliz por ser eu. Sei lá, acho que vai dar tudo certo.
  9. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    oxi, achei que tu tinha começado a fazer as próprias ilustrações, tipo a da assinatura tá fazendo desenho técnico de que, arquitetura?
  10. Marshall Law

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Oi gente Ai, demorei demais pra vir aqui Sdds Me ensina a desenhar, tigrin. Eu treino por conta própria aqui, mas sou relapso.
  11. Marshall Law

    Censo Hater 2018

    "Registrado: Outubro 2016" Maluco, tu não viu nada. A "console war" mais chata (ou épica, dependendo do ponto de vista) que teve foi x360 e ps3, porque foi uma das mais equilibradas. Antes e depois foi calmo porque ps2 e ps4 dominaram, basicamente.
Topo Fundo