O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por master-1

  1. M

    Coisas que se perderam da Internet

    Que foda esse post Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  2. M

    Coisas que se perderam da Internet

    É verdade :( Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  3. M

    Coisas que se perderam da Internet

    Quero o link rsrs Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  4. M

    Microsoft anuncia acordo para lançar Call of Duty em plataformas Nintendo por 10 anos

    Eu faço a mesma pergunta a vc Joga o que? Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  5. M

    Microsoft anuncia acordo para lançar Call of Duty em plataformas Nintendo por 10 anos

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_mais_vendidos_para_Wii Lá embaixo tem um call of duty Uma rede on LINE também faz falta pra vender produtos, jogatina, isso play e xbox estão anos luz O público de call of duty não compra Nintendo vamos ser realistas Esse um milhão aí é tipo o meme...
  6. M

    Microsoft anuncia acordo para lançar Call of Duty em plataformas Nintendo por 10 anos

    Ah mas gta é fora da curva esse vende em qualquer lugar está além até da nintendo Sobre dados eu sempre suspeito que alguém mente mas aí é outra história Eu fui pelo Wikipedia e lá tá diferente desse Se quiser saber sobre a teoria da mentira eu posso explicar em outro post mas é uma teoria de...
  7. M

    Microsoft anuncia acordo para lançar Call of Duty em plataformas Nintendo por 10 anos

    Pegue a lista de games mais vendidos do switch e veja quais os poucos multi que ralaram pra chegar a um milhão em compensação vc vê jogo de tabuleiro e ginástica com 3 e 14 milhões respectivamente Realmente eu não entendo certas dores é a pura realidade retratada em números O único que vendeu...
  8. M

    Microsoft anuncia acordo para lançar Call of Duty em plataformas Nintendo por 10 anos

    Isso é conversa fiada pra fazer média com órgão fiscal e alfinetar a Sony Sempre saiu call of duty pra nintendo mesmo capado mas o problema é que não vende lá, o povo tá acostumado a viver no mundo dos ursinhos carinhosos e esse tipo de jogo não vinga Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  9. M

    Coisas que se perderam da Internet

    Verdade existia isso mesmo principalmente na área de software Pc e emuladores Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  10. M

    Coisas que se perderam da Internet

    Ainda se usa anti vírus hoje em dia? Lembro de um movimento que quem botava vírus em seu Pc era vc mesmo mesmo clicando onde não devia Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  11. M

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Que tópico massa Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  12. M

    Coisas que se perderam da Internet

    Relembrou muita coisa muito bom Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  13. M

    Coisas que se perderam da Internet

    Esse é o que tinha o emuladores exclusivos? Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  14. M

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Original Nintendo? Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
  15. M

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Tem o link aí Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
Topo Fundo