O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por masterdx

  1. masterdx

    Tópico oficial Star Wars Jedi: Survivor

    Eu tô indo de gráfico. O ray tracing nesse jogo é lindo. Faz muita diferença na atmosfera. E como eu comecei a jogar e achei o frame pacing bem bom. Fica suave nas lutas. Não quero nem testar outro modo não hahahahah Por sinal. Que jogo maravilhoso put* m****.
  2. masterdx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Ahh é? Eu jurava que pros jogos de 360 e og precisava de vpn!. Mah rapaz! Vou ver isso. Sabem se Turquia tem os jogos originais do prince of Persia no Xbox og?
  3. masterdx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Por sinal.... Kd meu jedi Survivor? Não liberava hoje?
  4. masterdx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Mas pra jogar os novos de 360 e og tem que fazer vpn né ? Isso que mata pra mim
  5. masterdx

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Sim! Já joguei altas coisas que nunca compraria de cara. Nunca fui muito fã de yakuza. É quando entrou o like a dragon peguei pra testar. Se tornou o RPG de turno que eu mais gostei ever. Teve um tal de ruiner. Que foi foda também. Muita coisa na verdade
  6. masterdx

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Meu backlog tá montado de GamePass mesmo. Entrou coisa demais que eu quero jogar com tempo de menos que eu tenho. Não consigo vencer... Mas voltando. Sim é claro que existem grandes medalhões. Mas se você é uma pessoa centrada que como disse antes não vive de jogar hype. Poucos jogos vão...
  7. masterdx

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Se o Biden vir com uma ideia dessa ele não se reelege nem daqui a 50 anos. Hahhahahaha galerinha pro hamas faz barulho como toda a esquerda mas não tem volume de foto real pra um país.
  8. masterdx

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Acho meio fora meter gta como exemplo. Gta é um evento que acontece sei lá. 1 vez a cada 5 anos na indústria. Eu que vivo de GamePass desde 2018 devo comprar esse treco no lançamento. Fora que é um jogo que deve durar mais uns 10 anos. Se a pessoa não é agoniada pra jogar todo lançamento da...
  9. masterdx

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    é óbvio que da. eu vivo só de gamepass no xbox praticamente desde 2019 e vivo muito bem. unico jogo que comprei colocando dinheiro foi cyberpunk e isso que usei quase metade do valor por pontos de rewards. fora isso só comprei alguns joguinhos com eneba e rewards. que admito comprei por...
  10. masterdx

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Meus parentes que moram em Israel falaram que tão se falando por lá que a resposta talvez só venha depois de pessach. Nossa Páscoa que começa dia 22 e dura 8 dias. Mas nada é certo
  11. masterdx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Quando sair o update do fallout 4 acho que vou tentar dar outra chance também.
  12. masterdx

    [Xbox Series] Emulação Dev Mode

    Aí aí....preciso parar pra fazer modo dev...
  13. masterdx

    [Recomendacao] Jogos impressionantes que rodam a 60 FPS nos consoles

    tem que colocar cyberpunk que é lindo mesmo no modo de 60fps e doom eternal que roda 60fps com ray tracing lindão
  14. masterdx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    já postaram isso aqui? metal gear 4 no xbox finalmente. pra quem gosta,,, se entrar no gp eu dou uma testada
  15. masterdx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Exatamente o que eu fiz. Aí depois eu comprei o série S. Eu queria jogar os dlcs pensei 10x em comprar o jogo. Mas não.... Se você quiser você baixa a versão de one pra jogar no series. E é isso. Jogar em 900p é 30fps é isso aí.
Topo Fundo