O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mastersomething

  1. mastersomething

    Mãe diz que filha adotiva de 6 anos na verdade é sociopata de 22 anos e quis matá-la

    é a mesma condição genética desse caso aqui?
  2. mastersomething

    Justiça de São Paulo decreta prisão preventiva de nove líderes de movimentos de moradia por extorsão e organização criminosa

    Vocês que moram em cidade grande, como as pessoas conseguem pichar o prédio todo? Fazem rapel ou algo do tipo?
  3. mastersomething

    Qual o melhor anime já criado?

    Como alguém pode gostar de Evangelion? Bagulho chato para c***lho.
  4. mastersomething

    [MORO SE FU...] Bolsonaro: 'Será que não está na hora de termos um ministro do STF evangélico?'

    A grega? A egípcia? Chinesa? Persa? India? Meio mundo errata: agora que vi que era só as ocidentais. As mesoamericanas e a grega não foram. Sua pergunta deveria ter sido: "Qual nação teve destaque no mundo ocidental após o domínio do cristianismo que não tenha suas culturas nativas...
  5. mastersomething

    [MORO SE FU...] Bolsonaro: 'Será que não está na hora de termos um ministro do STF evangélico?'

    Olha a piração dos caras hahahahahaahahahahahaha :klolwtf Melhor civilização / cristianismo base de tudo, esse fórum não decepciona
  6. mastersomething

    Valeu/está valendo a pena fazer sua faculdade?

    A minha não valeu a pena mas isso não significa que não valerá para ninguém, cada um tem uma experiência.
  7. mastersomething

    Ministério da Justiça estuda reduzir o imposto do cigarro para conter o contrabando; comunidade médica critica

    1 - A não efetividade de uma lei normalmente se dá pela carência de fiscalização, que é esse caso. 2 - Certamente. 3 - Eu sei, nesse caso estou dizendo que o aumento do imposto nunca deveria ter acontecido. 4- O jovem que quiser fumar, vai fumar e não tem como impedir. 5 - Mas o produto não deve...
  8. mastersomething

    Ministério da Justiça estuda reduzir o imposto do cigarro para conter o contrabando; comunidade médica critica

    Mas já existe a lei que proíbe a venda e o fornecimento de álcool e tabaco para menores de 18 anos, se ela não impede o consumo dos mesmos, isso é uma falha da fiscalização, não acredito que devamos tentar tapar a ineficiência da fiscalização implementando mais leis. Outro ponto é que cabe aos...
  9. mastersomething

    Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

    Qual a necessidade de expor a família do garoto? Postar facebook de mãe e pai? Sério mesmo?
  10. mastersomething

    Ministério da Justiça estuda reduzir o imposto do cigarro para conter o contrabando; comunidade médica critica

    Não importa se você é a favor ou contra, nada justifica impostos altos. A decisão de fumar ou não deve ser do indivíduo e não do estado. É o mesmo que falar que imposto de gasolina deve ser alto por que perdeu o pai em um acidente de carro ou por que a emissão de poluentes afeta a saúde humana e...
  11. mastersomething

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Eu vi um tal de Superlux Hd681, dizem que ele é muito bom apesar do preço, ele tem o design "inspirado" no AKG K240 haha. Você já teve a experiência de ouvir um superlux para saber se o custo benefício dele realmente compensa? Pois ele pode ser encontrado entre R$ 200,00 a R$ 250,00
Topo Fundo