O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por matgaudio

  1. matgaudio

    Pitbull atacou e matou Tutor que estava tendo convulsão.

    tanto bixo maneiro ai ja foi extinto e essa m**** de pitbull ainda ta por ai...
  2. matgaudio

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    meu primeiro game no ps3. Até hoje foi o jogo mais caro que ja comprei (naquela época 180 reais era muito dinheiro kkkkkk) joguei demais o online tbm vlw cada centavo. tempo bom
  3. matgaudio

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    ja estou com saudades do endrik
  4. matgaudio

    IGN: Análise dos 10 anos de Phil Spencer na chefia do Xbox

    xbox original foi monstro, o 360 ainda foi bom tbm, mas depois foi só ladeira... investiram em tudo menos em games. hj o xbox não tem vantagem competitiva sobre o ps5, simplesmente nao tem razão alguma para comprar um xbox no lugar de um ps5. Talvez com a aquisição dos estudios e...
  5. matgaudio

    Tópico oficial Marvel 1943: Rise of Hydra + Trailer (parece promissor) + cap américa e pantera na 2º guerra mundial

    massa, nem curto nada da marvel, mas botei fe. E nao parece cg isso ai nao... Unreal 5 é a esperança de vermos uma evolução gráfica de verdade nessa gen. curtia mais o outro ator do pantera negra, q pena q morreu.
  6. matgaudio

    A indústria de jogos está prestes a entrar em crash novamente ? Que rumo irá tomar o futuro dos jogos + GTA 6 irá salvar o mercado ?

    megaempresas compram estudios que nao produzem nada de valor e apenas inflam a estrutura e folha salarial + investidores querendo o deles = demissões e outra, negada "descobriu" a terceirização pros chineses, tem mta coisa sendo feita lá, mas mta coisa mesmo. Os altos salários da galera da...
  7. matgaudio

    A EXPERIÊNCIA EM PLATINAR JOGOS / JEJUM DE DOPAMINA

    nunca platinei um jogo sequer, nem pretendo. mesmo nos jogos que adoro, nos single que quase por milagre jogo mais de uma vez ou os multiplayers que jogo com mais frequência, nunca me preocupei com troféus. Tbm nunca apertei num profile de algum amigo pra ver os troféus/platinas deles, nem...
  8. matgaudio

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    estou completamente por fora, esse game é tipo uma continuação do ff7? Ainda nem terminei o 7
  9. matgaudio

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    é incrível como o Weverton é horroroso em pênaltis, tipo é muito ruim mesmo. Ele nem se esforça. tinha que trocar ele no final do jogo.
  10. matgaudio

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    pagar 3 milha por mes pro cara fazer as subs: jon jon e g. menino nas pontas. kkkkkkk vtnc Abel, vc pipoca pro São Paulo sempre. time dos caras nao jogou nada, mas o técnico queria ganhar o jogo, tentou, vez varias alterações. Olha as subs do palmeiras. Time do verdão é bem...
  11. matgaudio

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    ninguém quer mais saber da historia da Ellie ou Abby, f**a-se essa galera ai. Vai virar casos de familia o game vsf só tem um modo de agradar geral na parte 3: fazendo o game se passar no inicio do outbreak, mostrando como foi todo o caminho dark q o Joel percorreu até início do 1 game. eu...
  12. matgaudio

    Tópico oficial PHYSINT | PS6? | PlayStation + Kojima Productions anunciam parceria para um novo projeto de espionagem com game + filme(?)!

    Tenho o ps5 desde o lançamento e estou insatisfeito. Os "melhores" jogos até aqui são crossgen e pouquíssimos mostraram salto significativo em relação à geração anterior, graficamente falando. Inclusive os principais estúdios da própria Sony praticamente não mostraram conteúdo desenvolvido...
  13. matgaudio

    Tópico oficial PHYSINT | PS6? | PlayStation + Kojima Productions anunciam parceria para um novo projeto de espionagem com game + filme(?)!

    e eu achando que a geração ps5 praticamente nem começou ainda, e os caras ja estão falando que o game do Kojima vai ser ps6?
  14. matgaudio

    Tópico oficial Silent Hill 2 Remake [PS5+PC]

    bem que geral avisou que esse estúdio é uma b*sta e nunca fez um jogo que presta... como podem ter soltado uma franquia desse tamanho na mão dos caras q triste, o primeiro trailer foi tao foda.
Topo Fundo