O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por matheus12hp

  1. matheus12hp

    Tentem achar a resposta

    Ou é a mãe, ou outro pai (casal gay).
  2. matheus12hp

    [DESFAVOR] O Iluminado Zé Droguinha

    E quem vende as armas?
  3. matheus12hp

    Voces ja pensaram em ser presidiario?

    Também nunca ouvi falar disso. "Visita aqui é sagrado, safado não atravessa não!"
  4. matheus12hp

    Seria a vida mais antiga que a própria Terra?

    Interessante ponto de vista.
  5. matheus12hp

    (Barato)Site com varias peças automotivas BOSCH com fretes gratis.

    Valeu pela dica, achei bastante coisa pro meu carro. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  6. matheus12hp

    armas para civis no BR, você é a favor ou contra?

    2 kkkkkk Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  7. matheus12hp

    A quantos anos você frequenta o OuterSpace?

    2 Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  8. matheus12hp

    Eike Batista se converte na Assembleia de Deus [+aceitou Jesus e o Diabo perdeu]

    Pequenas igrejas, grandes negócios. Essas igrejas de bairro rola grana pra c***lho, minha ex frequentava, e se o nego não pagasse o dízimo lá, tinha o nome exposto num mural dentro da igreja como devedor. Fora os outros inúmeros absurdos. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  9. matheus12hp

    Nizo Neto comenta carta psicografada atribuída ao filho Rian

    Por incrível que pareça eu sei, e o mais engraçado que ela não sabe e me pergunta sempre. Decorei, pq fazia muita compra online quando eu era menor e não tinha cpf ainda. Kkk Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  10. matheus12hp

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Vê se não dá vontade de balear esse bando de FDP, imagina quantos brasileiros não tem a mesma vontade. Não iria ficar surpreso se o plantão da Globo entra no ar, falando que Lula tomou um tiro de Sniper ou a Dilma, ou alguém explode a porra toda. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  11. matheus12hp

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Li em algum lugar que irão julgar ainda nesse semestre. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  12. matheus12hp

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Isso, depois dela, o povo precisa se mobilizar pra derrubar ele. Creio que Cunha e Renan caiam logo logo. Esse país tá quase todo podre, mas tenho esperança que todos os corruptos caiam. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  13. matheus12hp

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Não entendi, depois da Dilma cair, precisamos derrubar ele também. Não lacrei no 13, logo não quero nem Dilma, nem Temer. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  14. matheus12hp

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Já que ptistas gostam de colocar a culpa nos outros, podiam ser sensatos e jogar a culpa no Mal. Deodoro. Sonho com o Brasil sendo chefiado por alguém como D. Pedro II. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Topo Fundo