O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MatheusVThomaz

  1. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Atualização: A princípio os sets ficarão assim: Set SQPLzinho da tenebrosa: Hu Kenwood mp3058u (por enquanto) 2 vias Ground Zero GZIC16x (comprado) Questo ql300 8" em dutada (já possuo) 2 Technoise 800 (já possuo) SD 800.4D (já possuo) Meu novo set SQ Básico a comprar (até o momento): Hu...
  2. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Boa tarde amigos.Vamos às atualizações: A borracha que envolve o cone do meu mid hertz ressecou e rasgou. Minha dúvida é se vale a pena pegar um mid/ kit(usado) do mesmo modelo (DSK 165.3) ou pegar um audiophonic kc6.3, jbl 6500, GZic 650x, jbl 608c que estão +- no mesmo preço. Valeria a pena...
  3. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Cara, qualquer um dos 2 estará BEM servido, o bom seria você escutar os 2 tocando e ver qual lhe agrade mais (pra mim o morel, pelo tw), gosto é uma coisa muito subjetiva. Porém, qualquer um dos 2 vai "passar fome" com um sd400.4 que fornece 55w em 4ohms, aí o ideal seria trocar por um 800.4 (up...
  4. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Sempre compro equipamentos de áudio no mercado livre, caso seja algum produto importado difícil de encontrar, dou uma olhada nos classificados dos auto fóruns.
  5. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Somente um rca (dos dois) e o cabo de falante do sub, o resto continua a mesma coisa, caso pegue o hertz hsk 165xl troque o amplificador de um SD400/800.4 evo de 4 canais, por um 400.2 evo de 2 canais e 4ohms, pois só vai empurrar um kit 2 vias. Ou faz a ligação em bridge no 400.4
  6. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Cara, que eu me lembre, Kenwood da linha excelon (precisa ser no mínimo esse) somente o x503 não tem leitor de CD, porém custa cerca de US$150,00. O x301 você encontra na internet, ML, nos classificados dos auto fóruns... Quanto ao espaço da malas, pode pegar um sub nar de 8" que pede uma caixa...
  7. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Cara, 2k dá pra montar um set de entrada bem bacana, principalmente se você não se importar em não ter um dvd player/ multimídia (q EU acho na maioria das vezes dispensável, pois é só colocar seu celular num suporte no painel do carro e usar ele pra gps, Spotify via bt, etc.) e/ou não se...
  8. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Quanto é seu orçamento?
  9. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Vou dar uma pesquisada então pra conhecer mais os amps e ver se encontro um mais refinado usado, caso contrário vou de SD mesmo, caso ainda haja dúvida, volto aqui pra receber ajuda de quem entende mais. Obrigado por enquanto e se mais alguém tiver outras sugestões, é sempre bem vindo.
  10. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Os sd's evo são isso tudo mesmo? O.O como disse, tava meio por fora dos amp atuais e ainda tenho um pouco de receio de algumas marcas de áudio (SD, JBL nacional, audiophonic, Beats, etc.) Mas então estou inclinado ao SD 800 evo. Também não queria fazer mudanças muito drásticas no set, sendo que...
  11. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Isso mesmo, como disse, tudo teria que casar muito bem e geralmente isso não acontece, e kits mais refinados com potência igual ou superior ao hertz geralmente custam no mínimo o triplo. Eu não estou muito por dentro dos atuais amps, vi muita gente falando bem do SD evo (fiquei até surpreso) e...
  12. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Então cara, é um filtro JFA. Quando o som estava sem volume ou pausado, eu notava um pequeno chiado vindo dos tw e mid (mínimo, mas havia), com esse filtro isso parou. Eu já pensei em várias possibilidades, desde trocar os tw por exemplo por um morel, ou mids por algum outro tipo focal, mas daí...
  13. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Fala galera, estou acompanhando o tópico desde o início e agora chegou minha vez de postar. Estou com o seguinte set: Kenwood excelon x301 2 vias hertz dsk 165.3(80wrms) em baffles e portas tratadas com manta technoise questo 8" qs250(250wrms) em caixa dutada de 17L Dat pr4160 Rcas Technoise...
Topo Fundo