O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por maulm

  1. M

    Vendo [VENDIDO] Joycons Cinza

    Faz MercadoLivre? O joycon vc falou trocado por drift, esse é o que foi arrumado ou o novo? Valeu Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  2. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Legal, valeu pelas informações, vou dar uma olhada nesses oneplus. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  3. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Um Google pixel com performance parecida. Vi alguns 4 mas parece inferior, e o preço.. mas não olhei em um gsmarena ainda. O proc axo q ganha. Que nem falou, o proc do Samsung moeu a bateria, to axando q o s20fe snapdragon deve ser melhor mas não pesquisei nada. Pra informação, carreguei fim...
  4. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Vi o nord, apareceu uma propaganda e foi o único que vi no py. Qual seria um pixel compatível? Valeu a dica. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  5. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Qual indica com desempenho similar? Vis uns oneplus mas parecia inferior. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  6. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Qual indica? Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  7. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Sobre a bateria, Samsung não é dos melhores Uso o s20 há 1 ano e poko, normalmente carrego 2 x por dia. Já usei outros Samsung, mesma porcaria, após pouco tempo a bateria já não aguenta 1 dia. Tb nao vi muita entre usar ou não 120hz. Instalei um set 96hz, tem os tutorias na Internet, mas tb não...
  8. M

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Show essas tirinhas! Qual a fonte? Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  9. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    O moto g100 tem um desempenho equiparável ao S20? Valeu Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  10. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Aqui independente de uso o máximo é 5horas de tela (o que parece errado) A média é 3 horas, até acho um nro válido, mas com 2 recargas por dia. Costumo deixar o brilho no médio. De opções com desempenho similar e mais bateria só o s21 ultta mesmo? Algum fora Samsung? Valeu ------- edit E uso...
  11. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Considerando seriamente trocar meu S20. Aparelho ótimo, mas Samsung. 1 ano de uso, bateria durando 12 horas apenas. Qual vocês indicam, com desempenho equivalente, tela ao menos 90hz e câmera boa, equivalente, que chega perto? E se possível, da vivo para aproveitar o desconto ou que valha...
  12. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Quanto tempo de uso é qual a duração da bateria? Valeu Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  13. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Da pra dizer que o S20 FE com snapdragon é superior ao S20? Ou ao menos a mesma coisa? Pergunta pode parecer besta mas não pesquisei. Usando S20 há 1 ano aqui, precisando carregar 2 vezes por dia. Samsung no quesito bateria fede. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  14. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Alguém usando o Moto g100 para opiniões? Tô bem descontente com a bateria do S20 e pensando em trocar, mas teria que ser na vivo. Qual recomendam? Valeu! Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  15. M

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal, qual celular Android top atualmente? Preferencia para Android puro (se possivel) e não Samsung (se possivel), mas equiparavel a um S20 ou S21. Valeu!
Topo Fundo