O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mauricioitsd

  1. mauricioitsd

    aceita troca um lenovo 460 + um iphone4 16gb bloqueado bb 04.11.08

    aceita troca um lenovo 460 + um iphone4 16gb bloqueado bb 04.11.08
  2. mauricioitsd

  3. mauricioitsd

    quanto tá querendo no iphone? favor entrar em contato e enviar fotos para o email...

    quanto tá querendo no iphone? favor entrar em contato e enviar fotos para o email: mauricioitsd@hotmail.com
  4. mauricioitsd

    [vendo] - dsi preto

    DSI PRETO ACEKARD2I 2GB CAPA DE SILICONE CONTADO PELO E-MAIL mauricioitsd@hotmail.com ACEITO PROPOSTAS!!!
  5. mauricioitsd

    vendo dsi+acekard2i+2gb+capa de silicone. mensagem no email: mauricioitsd@hotmail.com

    vendo dsi+acekard2i+2gb+capa de silicone. mensagem no email: mauricioitsd@hotmail.com
  6. mauricioitsd

    psp não esta ligando

    tenho um psp desbloqueado. estava ligado, com pouca bateria, caiu no chão uns 20cm. caiu saiu a bateria e não que ligar. e agora?
  7. mauricioitsd

    Help Games Call Of Duty relex e The Sims. e Metal Slug anthology

    o que eu quero é call of duty modern warfare relex mais vou tentar para este tmbm vlw
  8. mauricioitsd

    Help Games Call Of Duty relex e The Sims. e Metal Slug anthology

    então. essa pode ser considerada uma reaclamação. alguns usuarios, ao inves de comentar alguma coisa util em topicos ou exclarecer algumas duvidas de outros usuarios, fazem comentarios maldosos e tiram sarro com os desprovidos de inteligencia. outros dizem qu eo topico já respondido mais não...
  9. mauricioitsd

    Help Games Call Of Duty relex e The Sims. e Metal Slug anthology

    então até agora nada de respostas, já procurei na internet, no google. disseram para pesquisar, e nada. engraçado quando alguem tem duvida eu procura tudo para ajudar a pessoa. outras alémde não ajudar tiram sarro. ninguem tem alguma solução?
  10. mauricioitsd

    Help Games Call Of Duty relex e The Sims. e Metal Slug anthology

    errado a pergunta ainda não foi respondida. pesquisei no forum. se ouver algum topico já aberto favor me informar. nõa uma briguinha o cara tá me perseguindo. chato até autas horas
  11. mauricioitsd

    Help Games Call Of Duty relex e The Sims. e Metal Slug anthology

    CHATO PRA K...em mcflay. chatasso mesmo jow. quem não ajuda não atrapalha. se tem alguma solução então fala, comentarios desnecessarios não são necessarios.
  12. mauricioitsd

    Eu só escolho jogos enjoados?

    o prblema deve ser mtos jogos. tenta jogar 2 só. uma para fechar e o outro para descontrair quando estiver em momentos tensos no outro.
  13. mauricioitsd

    Help WiiFlow

    Para te ajuda mais ainda. http://www.technicolorbroadbandpartner.com/dsl-modems-gateways/products/product-detail.php?id=213 neste site tem tudo sobre o seu roteador ou a serie dele. faça o download do manual que tem ai. só para testar tenta não colocar nem login e nem senha ve se vai entrar...
  14. mauricioitsd

    Help WiiFlow

    a partição do hd onde vai colocar o wiiflow deixa ela em fat a dos jogos deixa como ntfs. é o seguinte. o seu caso você tem que fazer o seguinte. procura uns tutos por ai de como mudar. mais é isso que você tem que fazer tá tudo explicado ai certinho. o problema da senha pode ser o mesmo...
  15. mauricioitsd

    Help WiiFlow

    se for este: http://www.speedtouch.com.br/tg580.htm se for. neste site tem tudo oq você precisa para configurar a wep para ele. adiantando você vai fazer o seguinte. com o modem conectado funcionando tudo belezinha. vai no seu navegador na barra de endereços digita lá http://192.168.1.1 vai...
Topo Fundo