O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por maurosapo

  1. maurosapo

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Agora é só entrar no Soporte Trimiu no telegrama (Soporte mesmo, é espanhol) e baixar os packs, tudo prontinho, só extrair no cartão.
  2. maurosapo

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Admito que achei bem incomoda pra games de PSP, mas não é o foco do aparelho, só um bônus, então ok
  3. maurosapo

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Meu Trimui nem chegou e ja tem um doido aqui querendo fazer rolo no RG35xx H dele, oferecendo até volta. Achou a tela minúscula, menor do que parece nos vídeos, não achei tanto, da pra jogar de boa (dependendo do game )
  4. maurosapo

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Ja comprei, guentei não kk.
  5. maurosapo

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Trimiu Smart Pro ta em promo de novo, saindo por 310 pacotes (ou 12x de 28) com cupom, ja com imposto incluído, a mão até Trimiu aqui :klol.
  6. maurosapo

    Postem jogos ruins que você gosta

    Sempre gostei desse game, pixel art linda mas o gameplay é meio zoado kk.
  7. maurosapo

    Tópico oficial Metroidvanias / Metroidvanialite [índice de indicações: post principal][Pag. 24 criei o Metroidvanômetro ® com uma "ajuda"]

    Pirate's Curse é um dos melhores games 2D ja feitos, quem não jogou tem que jogar, quem ja jogou, jogue de novo.
  8. maurosapo

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Protocolo do Calisto está em todas as lojas, pra quem quer variar um pouco.
  9. maurosapo

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Tinha esquecido dessa, e não é que parece mesmo. :klol E não basta ter mulher feia, precisa ter muita mulher feia, nunca vi um game com tantos personagens femininos, acho que nem num game da Mulher Maravilha ambientado em Temiscira, teriam tantas mulheres :kzonzo. off: enquanto isso, no fórum...
  10. maurosapo

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Alguns detalhes a mais que percebi ao longo da jogatina. - Não faço muita questão de jogar com o Dual Sense, mas nesse game achei bem interessante pois ajuda na imersão, principalmente os sons do controle que estão altos e claros, com sons característicos para cada equipamento, o que acaba...
  11. maurosapo

    Jogos de hardware inferior melhores que suas versões de arcade da época

    Interessante, vou jogar a versão do Nes esse fds, como gosto bastante do arcade, ignorei completamente o port pro nintendinho.
  12. maurosapo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    YouTuber emocionado fazendo terrorismo, nada de novo, a lataria do indivíduo nem comento. Nem foi a Nintendo, parece que foi trollagem de nintendista.
  13. maurosapo

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Enquanto o primeiro teve um lançamento desastroso, com vários efeitos gráficos faltando e stuttering pra todo lado, esse está bem melhor, não vi nada muito grave que prejudique a experiência, está perfeitamente jogável.
  14. maurosapo

    Jogos de hardware inferior melhores que suas versões de arcade da época

    Trojan do Nes é melhor que o Arcade? Não tô discordando, só queria saber porque pois nunca me interessei em jogar no console, mas gosto bastante do Arcade.
  15. maurosapo

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Game saiu com um bug inédito, jogar com o dual sense come metade dos fps . Dizem que botar o som do controle em 0 ameniza o problema. Edit: Saiu um fix que conserta esse bug, agora ta de boas.
Topo Fundo