O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por meguer

  1. meguer

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP
  2. meguer

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Recomendo o @Gleidson87 Comprei a conta do Diablo com ele e deu tudo certo. Negociação bem tranquila. Excelente comunicação. Obrigado amigo.
  3. meguer

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP
  4. meguer

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro Contas ▪️R-Type Final 2 + os 3 stages pass ▪️R-Type Final 3 + os 3 stages pass ▪️Dragon Ball FighterZ + os 3 passes de batalha
  5. meguer

    Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

    Mesma coisa aqui Tentei agora no PS5 e no computador. Não aceita criar a conta da PSN. Dá erro Já tentei por tutoriais diferentes e nada. Não tentei por VPN (mas também não estou achando VPN gratuita pra usar na Turquia). Alguma dica?
  6. meguer

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o @Pokémon Master . Comprei uma conta com ele. Fiquei muito satisfeito com a comunicação e cordialidade. Cara nota 10! Obrigado meu amigo.
  7. meguer

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Opa. Quanto fica a versão PS4?
  8. meguer

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pessoal, alguém tem R-Type 2 Final + DLCs para vender?
  9. meguer

    [Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

    Boa noite pessoal Gostaria da ajuda de vocês para encontrar para o baixar o livro "O Assassinato do conto policial" (Paulo Rangel) Desde já agradeço
  10. meguer

    [COMPRO] Zeldas/Mk8/DK e Mario 3d World

    amigo, tá pedindo quanto no Mario 3d world?
  11. meguer

    Vendo VENDIDO

    Essa atualização para o PS5 não é paga? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  12. meguer

    Troco Jogos Play 5 e Play 4 [+Vendo também]

    Tá pedindo quanto nesses 3 jogos: - Ghostwire Tokyo - Resident Evil VIII - Village - DriveClub
  13. meguer

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com cartão da PSN no precinho para vender?
  14. meguer

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Se aparecer GT7 (versão PS5) nessa mesma condição, dá o grito galera. Fazendo favor Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Topo Fundo