Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Se deixar todas as assistências ligadas é suave.
E pasme, a Panigale é 10kg mais leve que a Daytona. Com escape esportivo full, é 20kg a menos. Facilita demais a pilotagem em baixas velocidades.
Se um dia for encarar, vai sem medo pois é mais fácil do que aparenta. Só não bota no modo race...
959 2017 artic white
Ainda não tive coragem de tirar do modo rain :kmascaraha
Todo mundo para pra olhar que porra é essa que está passando. Freios brembo, suspensão ohlins, escape full, pneus supercorsa, quickshifter, embreagem a seco, eletrônica 100% configurável, não tem muito o que falar, é...
Esse carro é um monstro. Eu cogitaria tranquilamente se fosse no preço de um hatch médio. O mercado ainda tem uma prova de durabilidade em andamento, o futuro ainda trará mais respostas se este é o caminho mais sustentável. Mas em termos de desempenho a diferença é absurda.
Qualquer mulher comum chegando nos 40 já fica visivelmente afetada com a baixa natural de estrogênio, progesterona e testosterona: canela grossa, anca redonda, barriga, a famosa gordura do tríceps que balanga quando acena, pele ressecada e inchaço generalizado. É um downgrade violento no sex...
Eu fiz um estágio de 3 meses que na época me pagou 100 conto de VR (não foi por mês, foi total kkkkkkkkkkkk). Empresa pequena, sem processo nenhum, lidando direto com cliente no pós-venda. Horrível.
Porém foi o diferencial para conseguir o próximo estágio que consequentemente virou meu emprego...
O manual especifica quilometragem. Nessa condição aí, fica mais fácil ir por distância ao invés de horas. Em hard enduro jamais esperaria 1.000 km de trilha pra trocar, é muita sujeira e água no motor. Não negligencie a lubrificação do filtro de ar, diferente de qualquer moto de rua, a terra em...
Já tive, motor infinito, fumava um pouco quando fria, mas era pé de boi. Coloca horímetro e troca o óleo a cada 15 horas, Motul 5100, limpe o filtro de ar com sabão e encharque com óleo pra filtro. Carburador limpeza a cada 30 horas, desmontar a câmara e limpar a boia, deixa com um mecânico...
Tenho um Sport6 2021, pelo preço, muito bom mesmo.
O hatch na estrada bebe mais pela pior aerodinâmica, ainda assim faço 18 km/l com o ar desligado na Dutra. Média global 14,5 km/l.
Eu diria que é uma opção conservadora, nem tanto quanto os japoneses, porém com melhor CxB por custar mais...
Tive um 2016 Essence manual, 1.8, rodei dos 20 aos 70 mil km, muito bom mesmo, só troquei óleo e algumas lâmpadas, nem pastilha de freio precisou. Nunca fiz mais que 11,5 km/l.
Porém não pegaria nenhum dessa categoria dos anos de 2012, mesmo sendo um bom carro, é no mínimo amortecedor e...
Aguardando o dia que comprarei uma placa de carregamento do mesmo jeito que compro um conjunto de vela e cabos em um distribuidor de peças genuínas, pra instalar em uma oficina de confiança.
É tentador um elétrico pequeno com R$/km baixo pra usar na cidade, mas difícil ser put* na coleira do...
Tenho conhecidos do ramo, algumas considerações:
Entender profundamente qual sua clientela (Drogazil é bem mais cara mas super atendimento 24h, Ultrafarma é mais low cost, tem que se posicionar) e direcionar estoque e compras recorrentes (ex. comprar mais fralda geriátrica ou infantil)
Eu...
O score aumenta pois você está fornecendo mais dados, melhorando a classificação que eles te fazem como pagador e consequentemente diminuindo o risco.
Você está expondo informação sensível, não sei se ao nível de movimentação de pagamentos, mas o suficiente pra se perguntar sobre essa...
Meio off do tópico mas o mais novo freedom delivery já está voando. Desceram de USD1bi pra USD0,75bi por unidade, absurdamente considerável ao montar um esquadrão.
https://apnews.com/article/b21-bomber-warplane-stealth-nuclear-first-flight-2004cca92c641981567cfb1a1800c838