O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mek

  1. Mek

    Fiat Bravo (2012 a 2013): opiniões?

    Tive um 2016 Essence manual, 1.8, rodei dos 20 aos 70 mil km, muito bom mesmo, só troquei óleo e algumas lâmpadas, nem pastilha de freio precisou. Nunca fiz mais que 11,5 km/l. Porém não pegaria nenhum dessa categoria dos anos de 2012, mesmo sendo um bom carro, é no mínimo amortecedor e...
  2. Mek

    Tópico oficial VeículOS ElétricOS

    Aguardando o dia que comprarei uma placa de carregamento do mesmo jeito que compro um conjunto de vela e cabos em um distribuidor de peças genuínas, pra instalar em uma oficina de confiança. É tentador um elétrico pequeno com R$/km baixo pra usar na cidade, mas difícil ser put* na coleira do...
  3. Mek

    [MBML] Business novo! Farmácia!

    Tenho conhecidos do ramo, algumas considerações: Entender profundamente qual sua clientela (Drogazil é bem mais cara mas super atendimento 24h, Ultrafarma é mais low cost, tem que se posicionar) e direcionar estoque e compras recorrentes (ex. comprar mais fralda geriátrica ou infantil) Eu...
  4. Mek

    vincular conta bancária ao Serasa (aumentar score) é uma boa idéia ?

    O score aumenta pois você está fornecendo mais dados, melhorando a classificação que eles te fazem como pagador e consequentemente diminuindo o risco. Você está expondo informação sensível, não sei se ao nível de movimentação de pagamentos, mas o suficiente pra se perguntar sobre essa...
  5. Mek

    Tópico oficial SpaceX & NASA

    Meio off do tópico mas o mais novo freedom delivery já está voando. Desceram de USD1bi pra USD0,75bi por unidade, absurdamente considerável ao montar um esquadrão. https://apnews.com/article/b21-bomber-warplane-stealth-nuclear-first-flight-2004cca92c641981567cfb1a1800c838
  6. Mek

    [Vai mais fundo que resolve...] O mergulhador Alexey Molchanov estabelece dois novos recordes mundiais

    Já mergulhei 4 metros em piscina e 10 metros em mar aberto, entre pegar uma gorda 3 da manhã no fim de festa e mergulhar de novo, eu fico com a gorda sem sombra de dúvidas. A hostilidade dessa porra de ambiente é imensurável, um peido e você perde um tímpano, se afoga, toma fisgada de arraia...
  7. Mek

    Tópico oficial Alessandra Negrini

    Essa eu deixava destruir todo meu patrimônio, me botar contra minha família, quebrar todos os vínculos dos meus círculos sociais, esquecer de fazer IR 2023 e ir pra malha fina, perder o emprego (por abandono) e eventualmente parar em um albergue dividindo uma treliche com um camundongo apelidado...
  8. Mek

    Tópico oficial Alessandra Negrini

    essa eu deixava estragar minha carreira profissional inteira
  9. Mek

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    5 ovo cozido, atum e batata doce todo dia lanço essa bomba na copa do escritório, fodasi, bater indicador é fácil, difícil é bater proteína e carbo :obrigue
  10. Mek

    Descreva seu emprego em três palavras

    complexo pra c***lho
  11. Mek

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Foi meu primeiro carro, absolutamente horrível, espero nunca mais ter que dirigir um carro desse. Pelo preço e condições, não tem como ser melhor, pois é barato demais de manter.
  12. Mek

    Aos 65, Solange Couto faz ensaio sensual de natal e recebe elogios: ‘Deusa’

    machucava forte e descalço sob a proteção divina da menopausa
  13. Mek

    Fiast Fastback X Nova Creta: a batalha final

    Ande nas duas. A pegada da Fiat é o custo-benefício visto serem carros mais baratos porém oferecendo menos no conjunto. Em um carro desse preço tem que fazer um test drive para avaliar se vai ser algo que incomodará durante os anos que passará usando o bagulho. Me pergunto como ninguém do...
  14. Mek

    [2018 pra cima] Cruze x Golf x Elantra

    Não vai ter como, o Cruze está fazendo muito sentido. A verdade é que ainda não estou pronto pro recorrente muito mais alto do Golf, BMW, Audi, etc. A diferença de seguro + manutenção é uns 5k por ano. Em breve vou fazer a troca. Quero muito o hatch, mas carro usado é aquele negócio, não...
  15. Mek

    [2018 pra cima] Cruze x Golf x Elantra

    Daqui a pouco tempo vou vender meu Bravo 1.8 2016, então essa é minha referência de desempenho. Não preciso de porta-malas, espaço no banco de trás, porra nenhuma. Requisitos obrigatórios: - Nota máxima em segurança; - Bom de curva e frenagem; - EBD, controle de tração; - Sem defeitos crônicos...
Topo Fundo