O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mek

1. Mek

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Se deixar todas as assistências ligadas é suave. E pasme, a Panigale é 10kg mais leve que a Daytona. Com escape esportivo full, é 20kg a menos. Facilita demais a pilotagem em baixas velocidades. Se um dia for encarar, vai sem medo pois é mais fácil do que aparenta. Só não bota no modo race...
  2. Mek

959 2017 artic white Ainda não tive coragem de tirar do modo rain :kmascaraha Todo mundo para pra olhar que porra é essa que está passando. Freios brembo, suspensão ohlins, escape full, pneus supercorsa, quickshifter, embreagem a seco, eletrônica 100% configurável, não tem muito o que falar, é...
  3. Mek

BYD Seal - um monstro de 531 cavalos no dia a dia

Esse carro é um monstro. Eu cogitaria tranquilamente se fosse no preço de um hatch médio. O mercado ainda tem uma prova de durabilidade em andamento, o futuro ainda trará mais respostas se este é o caminho mais sustentável. Mas em termos de desempenho a diferença é absurda.
  4. Mek

Tópico oficial Alessandra Negrini

Qualquer mulher comum chegando nos 40 já fica visivelmente afetada com a baixa natural de estrogênio, progesterona e testosterona: canela grossa, anca redonda, barriga, a famosa gordura do tríceps que balanga quando acena, pele ressecada e inchaço generalizado. É um downgrade violento no sex...
  5. Mek

[Nojo de RH + desempregadOS] Relatem suas experiências com esse setor desprezível

Eu fiz um estágio de 3 meses que na época me pagou 100 conto de VR (não foi por mês, foi total kkkkkkkkkkkk). Empresa pequena, sem processo nenhum, lidando direto com cliente no pós-venda. Horrível. Porém foi o diferencial para conseguir o próximo estágio que consequentemente virou meu emprego...
  6. Mek

Conheça 'Samuka', o brasileiro que amputou a perna aos 13 anos e conquistou o 'America's Got Talent

BR, superou sua adversidade, mobilizou com o talento próprio, superou o câncer? Satisfatório.
  7. Mek

O manual especifica quilometragem. Nessa condição aí, fica mais fácil ir por distância ao invés de horas. Em hard enduro jamais esperaria 1.000 km de trilha pra trocar, é muita sujeira e água no motor. Não negligencie a lubrificação do filtro de ar, diferente de qualquer moto de rua, a terra em...
  8. Mek

Já tive, motor infinito, fumava um pouco quando fria, mas era pé de boi. Coloca horímetro e troca o óleo a cada 15 horas, Motul 5100, limpe o filtro de ar com sabão e encharque com óleo pra filtro. Carburador limpeza a cada 30 horas, desmontar a câmara e limpar a boia, deixa com um mecânico...
  9. Mek

Cruze LT 2022 - 9 meses - opinião

Tenho um Sport6 2021, pelo preço, muito bom mesmo. O hatch na estrada bebe mais pela pior aerodinâmica, ainda assim faço 18 km/l com o ar desligado na Dutra. Média global 14,5 km/l. Eu diria que é uma opção conservadora, nem tanto quanto os japoneses, porém com melhor CxB por custar mais...
  10. Mek

Fiat Bravo: um bom carro esquecido na faixa dos 30 a 35 mil?

Tive um 2016 Essence manual, 1.8, rodei dos 20 aos 70 mil km, muito bom mesmo, só troquei óleo e algumas lâmpadas, nem pastilha de freio precisou. Nunca fiz mais que 11,5 km/l. Porém não pegaria nenhum dessa categoria dos anos de 2012, mesmo sendo um bom carro, é no mínimo amortecedor e...
  11. Mek

Tópico oficial VeículOS ElétricOS

Aguardando o dia que comprarei uma placa de carregamento do mesmo jeito que compro um conjunto de vela e cabos em um distribuidor de peças genuínas, pra instalar em uma oficina de confiança. É tentador um elétrico pequeno com R$/km baixo pra usar na cidade, mas difícil ser put* na coleira do...
  12. Mek

[MBML] Business novo! Farmácia!

Tenho conhecidos do ramo, algumas considerações: Entender profundamente qual sua clientela (Drogazil é bem mais cara mas super atendimento 24h, Ultrafarma é mais low cost, tem que se posicionar) e direcionar estoque e compras recorrentes (ex. comprar mais fralda geriátrica ou infantil) Eu...
  13. Mek

vincular conta bancária ao Serasa (aumentar score) é uma boa idéia ?

O score aumenta pois você está fornecendo mais dados, melhorando a classificação que eles te fazem como pagador e consequentemente diminuindo o risco. Você está expondo informação sensível, não sei se ao nível de movimentação de pagamentos, mas o suficiente pra se perguntar sobre essa...
  14. Mek

Tópico oficial SpaceX & NASA

Meio off do tópico mas o mais novo freedom delivery já está voando. Desceram de USD1bi pra USD0,75bi por unidade, absurdamente considerável ao montar um esquadrão. https://apnews.com/article/b21-bomber-warplane-stealth-nuclear-first-flight-2004cca92c641981567cfb1a1800c838
Topo Fundo