O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mereke

  1. Mereke

    Meu 360 Chegou! [+Comp. x PS3][+PS3]

    Aff pessoal mais calma ai, essa é a primeira impressão do amigo criador do tópico, como ele tinha as facilidades de um PS3 com certeza ao pegar o 360 e não achar as mesmas facilidades acabou ficando um pouco "chateado", com o tempo ele pode achar a Dash do 360 melhor que a XMB, achar a Live...
  2. Mereke

    EA | PS3 continua a ser mais lucrativa que X360 | PSP > DS | Wii > tudo :P

    Bom pelo que andei lendo sobre esses "GAAP's" o GAAP é sim o mais utilizado pois é um modo geral de analizar como está a economia de uma empresa, mesmo porque por exemplo não tem como comparar-mos EA com Activision/Blizard utilizando os numeros Non-GAAP pois esses seguem em...
  3. Mereke

    [RUMOR] Apple poderá comprar a EA

    Eu acho que ficaria na mesma, a diferença seria que agora todos os jogos da EA (que são muitos) seriam multi-plataforma no quesito PC também, rodando em Mac's e porque não Linux? Ouso dizer também que poderia ferrar um pouco com o DirectX da M$. Nossa se pensar bem podia acontecer um rolo muito...
  4. Mereke

    PS3 | MAG | 1º trailer com gameplay + novas imagens! + detalhes + hands-on!!

    Trolls dominando o tópico? Do not feed the trolls... Pqp vai ser jogão, pena não ser possível utilizar os veiculos e tal, mais acho que consigo viver sem isso...
  5. Mereke

    Call of Duty - Modern Warfare 2 - Trailer maravilhoso - GOTY FPS 2009 +data

    Aiai, treta básica de cada dia, Caxaiada gloriaficando o jogo ao máximo (até agora num vi 1 caixista pensando "é, talvez ele num seja um COD4 da vida, mais no minimo vai ser bom"), e Sonysta defendendo seus exclusivos com todas as forças... Nada fora do normal ^^
  6. Mereke

    OS WARS 2009 -QUARTAS dE FINAL-

    Fatofi X Space-Ghost = Fatofi £øk X Pozza007 = £øk Jango Fett X Bhgp = Jango Fett Máskara X shiftypoa = Máskara
  7. Mereke

    GDC 2009 | PS3 | Tópico Oficial | Team ICO fala!! + Home vai receber ...

    Poxa, eu prefiria ficar assistindo o Rambo [:king][:king] Será verdade que conseguem chegar a esse detalhamento todo? :konglove:
  8. Mereke

    GDC 2009 | PS3 | Tópico Oficial | Team ICO fala!! + Home vai receber ...

    não lembro ao certo do filme, mais a idéia é essa :kongpositivo:
  9. Mereke

    GDC 2009 | PS3 | Tópico Oficial | Team ICO fala!! + Home vai receber ...

    Huahau não não, no caso um ARG é como se você joga-se um jogo na vida real. Vou dar um exemplo, você encontra alguma info sobre o arg que está criptografada, ao descriptografar tem um endereço e um horário, por exemplo: "Av. Paulista, 450, 13:40"... Ai vc vai nesse lugar nesse horário...
  10. Mereke

    GDC 2009 | PS3 | Tópico Oficial | Team ICO fala!! + Home vai receber ...

    Nossa, um ARG (Alternate Reality Games) rolando na Home, bem interessante a idéia, será que ja existe comunidade por ai para soluciona-lo? hehe se eu tivesse tempo até que gostaria de participar dessas brincadeiras de ARG na vida real :P
  11. Mereke

    DVD vs BLU-RAY - IGN dá o seu Veredicto sobre a Guerra das Midias...

    A diferença é sim visivel a qualquer leigo, minha mãe que não sabe nada de TV e tal, no maximo apertar para mudar canal e se por acaso aperta o botão do "Menu" do controle fica perdida de vez, consegue olhar uma TV passando um DVD e uma TV passando BD e falar "Nossa aquela TV ali...
  12. Mereke

    HALO WARS 360 :O que isso??

    Até agora os unicos istas do tópico são os Boxistas ¬¬ O cara postou uma nota hora bolas... Hhauha concordo [kdiabo]
  13. Mereke

    PS3 | Finalmente... SKYNET.. vive!! | Home recebe mensagens estranhas | FIRMWARE 2.7?

    Com o browser funfando basta usar o Google Docs vai dar até para formatar o texto :P Topic: E caramba se for verdade esse update vai ser bom demaissss :o:o:o
  14. Mereke

    KILLZONE 2 **Tópico Oficial** Vários reviews, todos no primeiro post!

    ahuaha Moisés e a travessia do Mar Vermelho :-D:-D:-D
  15. Mereke

    Sonystas vão desidratar. KZ2 foi a gold !

    HAUHAHAU essa ficou fod@ XD E as imagens ali são demais ein *-*
Topo Fundo