O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por met-reload

1. met-reload

Tópico oficial Metallica - 72 Seasons (Lançamento em 14/04)

se alguem souber algo sobre o load remastered que saiu hoje, me avise :ksafado
  2. met-reload

SHOPB! Tomei no cool DOBRADO!DOOM DARK AGES do karaliu

já comprei na shopb, faz um bom tempo, mas não tive problema algum
  3. met-reload

Sony anuncia fechamento da Playstation Stars

estava com 4000 pontos, acabei de trocar por creditos... acho q vou pegar a coletania do top gear :klolz
  4. met-reload

Nota de Falecimento - metaller

F
  5. met-reload

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Damageplan
  6. met-reload

Com jogos ficando cada vez mais caros , como esta sua decisão em comprar novos games , quantos pretende comprar esse ano?

Como ainda tenho psn plus, vou jogando o q está no catalogo para quebrar o galho e tbm tenho alguns jogos antigos que quero jogar, alguns eu aguardo entrarem em promoção para pegar. Por enquanto estou esperando silent hill 2 e stellar blade aparecerem com um bom preço. Dos lançamentos, talvez...
  7. met-reload

BATALHA DE GIGANTES: Okami VS Zelda Twilight Princess, qual foi o melhor?

joguei os dois no wii, mas nunca fui muito fan de zelda. agora, okami eu peguei no ps3 só para poder jogar novamente e faria o mesmo se pintar no ps5.
  8. met-reload

Tópico oficial SC Corintia P 2025 - SALVEM O CORINTHIANS

não consigo pensar em um bom nome para tecnico... dorival não me agrada não, espero queimar a lingua.
  9. met-reload

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Ainda lendo q a amd está esquentando bem... esse é o motivo ou ela vale a diferença? Pensei em pegar uma placa nova, caso precise de garantia.
  10. met-reload

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Pessoal, acho q vou pegar uma placa de vídeo... estou em duvida: rx 6750xt ($ 2400) ou rtx 4060ti ($ 3000), não jogo muito no pc, as vezes uso um programa de imagem e outro de video... Se tiver outra opção, tbm posso considerar. O que vcs me indicam nessa faixa de preço?
  11. met-reload

"MALDITAS ARMAS"

q situação b*sta...
  12. met-reload

Feliz Natal pessoal!!!!
  13. met-reload

tbm quero!!!! manda contato da loja pra nóis
  14. met-reload

atenção as músicas: if darkness had a son e fuel
  15. met-reload

Acústico Low Man's Lyric Helpless Away From Home (Bachman–Turner Overdrive cover) If Darkness Had A Son Nothing Else Matters Elétrico Orion The Shortest Straw Until It Sleeps Screaming Suicide The Unforgiven II Fuel Hit the Lights Master of Puppets
Topo Fundo