O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por metalsnake

  1. metalsnake

    Tópico oficial Valkyrie Profile - "Should Deny The Divine Destiny of The Destinies"

    Não imaginava que tinha um tópico assim aqui, adoro o jogo! Todo fã de RPG deveria conhecer!
  2. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Terminei de assistir aqui na íntegra. Mudou completamente minha visão sobre o time de ministros, nunca tivemos um time dessa qualidade. E fui prudente em aguardar o julgamento sobre o Presidente vs acusações do Moro, no fim as acusações do Moro não condizem com a verdade. De quebra mostra que o...
  3. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    MANO :klol:klol:klol:klol:klol:klol Chorei de rir aqui, escolha da música foi foda! Eu adoro esse fórum :klol
  4. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Olha, admiro muito o trabalho do Sérgio Moro, e ontem estava bem chateado com toda a situação, mancha a imagem do Pocket e do próprio Moro. Agora, uma coisa que não esperava e estou muito decepcionado com o Moro foi ir ao jornal nacional mostrar conversa de zap com terceiros, isso foi muito...
  5. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Tem jornal que mais parece revista de fofocas, que decadência, hein... Toda hora com alguma suposta intriga entre o Pocket e seus ministros. Só a isentosfera e esquerdalha pão-com-b*sta para consumir esse lixo.
  6. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Semana corrida, só pude ver o tal "infame" pronunciamento agora. Não vi problema nenhum no pronunciamento, Pocket jogou a real pra população, votei nele pra isso. Se fosse pra ter presidente que fala polido mas que ia se render ao estabilishment e mídia, eu tinha votado no pau mole do Amoedo...
  7. metalsnake

    [Trator nas criancinhas news] Quem ainda apoia o Bolsonaro? [tirando minions é claro...]

    O legal da OS é que, por mais b*sta que seja um tópico, sempre aparece usuários lúcidos para compartilhar opiniões relevantes. Além do novo "mix" da economia, como já explicado pelo Guedes, temos influência externa forte, em especial do Corona Vírus. Mas enfim, é pedir demais que analisem todos...
  8. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    O tweet da NASA diz que os incêndios PODEM ser recordes, e se abrir a notícia no site da NASA é dito que "o tempo dirá se os incêndios estão dentro do normal ou não" https://www.nasa.gov/image-feature/goddard/2019/wildfires-in-the-brazilian-rainforest-creating-cross-country-smoke De onde ela...
  9. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Esse lance do COAF estou confuso, uns falam que é medida do Pocket pra contornar decisão do Toffoli, outros dizem que é acordo entre Toffoli e Pocket pra salvar o Flávio. Por um lado faz sentido essa estratégia (apesar do Antagonista dizer que não é o caso), por outro eu sei que o Pocket faz...
  10. metalsnake

    [decolando news]BNDES financiou jatinhos privados com juros de 4,5% a.a, eis os 10 mais[+Huck][+Claudia Leitte]

    E tinha gente que dizia que a caixa preta do BNDES era só viagem do Pocket. Isso é muito revoltante, esses desgraçados petistas fizeram tanta farra com nosso dinheiro que vão passar anos e ainda estaremos desenrolando esses conchavos. Agora quero ver o narigudo do Huck ter a cara de pau de...
  11. metalsnake

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Coisa linda, esse é o recado que tem que ser dado pra bandidagem, se fazer sequestro vai pra fita. Ele pode dizer que comemorou o fato de que nenhum refém morreu, tá bom assim pra você?
  12. metalsnake

    ‘O PT tinha diálogo com nóis cabuloso’, diz líder do PCC grampeado

    Pois é, fui pesquisar no G1 se tinha saído alguma matéria, até agora nada. No sábado já estava achando esquisito que não tinha nada sobre isso, mas a essa altura fica claro que estão querendo abafar o caso, é surreal. Só tem essa matéria aqui comentando da operação da PF, mas não fala...
Topo Fundo