O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mgfmof

  1. Mgfmof

    Troco The last of us part 2 ( alguem tem e queira compartilhar a conta tenho alguns jogos lista abaixo)

    Bom dia Senhores gostaria de jogar o tlou part 2 e estou procurando uma alma caridosa que queira compartilhar comigo,tenho alguns jogos de ps4 vou colocar a lista aqui em baixo; slay the spire spogebob hood ghost of tsuhima bleach it takes two ark sonic racing tiny tina's ufc4 naruto to...
  2. Mgfmof

    [Compro] key steam resident evil 2, 3 e 7

    o 2 ja foi adiquirido
  3. Mgfmof

    [Compro] key steam resident evil 2, 3 e 7

    Compro Resident evil 2 remake Resident evil 3 remake Resident evil 7
  4. Mgfmof

    [VENDIDO] MSI GTX 1080

    Tenho interesse !
  5. Mgfmof

    Vendo Nintendo Switch (Só Tablet)

    Já vendeu ??? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Mgfmof

    VENDIDO PS4 FAT 500gb DESBLOQUEADO FW 5.05 R$900,00

    Quero !! Primeiro Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Mgfmof

    Razer phantera

    Seguinte Vendo razer phantera sem detalhes só não contém a caixa mas tudo 100 % sem arranhões. Vendendo pq não uso !! Comprei querendo jogar sf5 e não viciei !! Kkk lineage 2 não deixa !!! 800,00 pra sair rápido Serve para ps3/4 e pc Zap 31 992994103 Entrego em mãos se for de Ipatinga ...
  8. Mgfmof

    Razer phantera seminovo

    Seguinte Vendo razer phantera sem detalhes só não contém a caixa mas tudo 100 % sem arranhões. Vendendo pq não uso !! Comprei querendo jogar sf5 e não viciei !! Kkk lineage 2 não deixa !!! 800,00 pra sair rápido Serve para ps3/4 e pc Zap 31992994103 Entrego em mão se for de Ipatinga Mg...
  9. Mgfmof

    Kit I5 7600 + MOBO ASUS B150M + RAM 12GB DDR4

    nenhuma especificação do que tem ai?
  10. Mgfmof

    [VENDIDO] Processador Intel Core i5 3470 3.2Ghz

    tenho interesse pm
  11. Mgfmof

    [VENDO] NVidia GTX 1070 Galax 8gb DDR5

    Troca?? tenho uma GTX 970 CS da EVGA seminova !!
Topo Fundo