O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Michael Douglas

  1. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém ai com vaga para Fantasma ou Original do The Order ? Para deposito atravez da Caixa.
  2. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro Fantasma de The Order, se alguem tiver,
  3. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Boa tarde Pessoal, Estou com os seguintes jogos para vender: Assassins Creed Unity, Dragon Age Inquisition, Destiny, GTA 5, Little Big Planet 3, The Crew, Far Cry 4. Todos são usuários Fantasmas e custam R$ 50,00 só aceito deposito, minha conta é caixa. Meu email é Mick.Alves@live.com ...
  4. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Quero recomendar aos users, os usuarios BrunoCezarBR e FLucchesi, pelo grupo do Little Big Planet 3, e o BrunoCezarBR pela troca do PES 2015. Recomendo ambos!
  5. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Grupo The Little Big Planet 3 PSN BR! R$ 180,00! Fantasma 30% - R$ 54,00: BrunoCezar BR Original 01 50% - R$ 90,00 : Michael Douglas. Original 02 20% - R$ 36,00 : Alguém afim? Atenciosamente, Michael Douglas.
  6. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu tenho o The Crew, secundario, pt br interessa?
  7. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Bom dia, Se interessaria no The Crew? Atenciosamente, Michael Douglas.
  8. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Bom dia Bruno, Vou querer sim. Fale com ele e me chame por MP para fecharmos. Fico no aguardo. Obrigado.
  9. Michael Douglas

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Bom dia. Pegou o Infamous SS na promoção? Está pedindo quanto?
Topo Fundo