O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mike Handle

  1. Mike Handle

    [OUT][.] Residência Maligna 4

    Também estou nessa. Tava jogando o original naquelas contas compartilhadas e queria usar na versão jack. Eu tentei jogar os arquivos nas respectivas pastas de save e não deu em nada.
  2. Mike Handle

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Vou testar aqui, pq tá impossível aqui de jogarn o deck. Tá crashando muito. Vou fazer o cryoutilities e aderir ao beta. Tá muito instável o beta?
  3. Mike Handle

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pô, eu só queria acompanhar as atualizações da emulação do Zelda...
  4. Mike Handle

    PC na TV da Sala x PC no Monitor

    No meu apto está exatamente assim. O PC está no escritório ligado num monitor pelo Display Port e ligado na TV da sala por um HDMI de 3m. Quando comprei o apto já mandei fazer o buraco na parede e meter conduíte para passar os fios pensando nisso. Não me arrependo nem um pouco. Sala fica mais...
  5. Mike Handle

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    God of War Ragnarok: Original 1 (PS4): 90,00 Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  6. Mike Handle

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    God of War Ragnarok: Original 1 (PS4): 90,00 Original 2 (PS5/PS4): 60,00 Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. Mike Handle

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: Demons Souls (Conta Completa) : R$110 Ratchet and Clank: Rift Apart (Original 1) : R$ 100 Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  8. Mike Handle

    Vendo [Vendo] Ghost of Tsushima - PS4

    Vendo Ghost of Tshushima - mídia física versão padrão PS4. R$ 60,00 Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  9. Mike Handle

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: Demons Souls (Conta Completa) : R$110 Ratchet and Clank: Rift Apart (Original 1) : R$ 100 Spiderman Miles Morales (PS5 Original 1 - Só Miles Morales): Vendido Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  10. Mike Handle

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Passando para recomendar o user @dodoig. Tudo certo.
  11. Mike Handle

    [OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

    A versão que eu baixei não tem opção de português. Tem vários outros idiomas, menos o nosso. Alguém sabe como mudar?
  12. Mike Handle

    [OFICIAL] Postem teu Setup

    Depois de muito tempo deixando meu PC na sala apenas para jogar, consegui montar o meu cantinho para trabalho/jogos no novo apartamento. Não sou muito chegado à LEDs extravagantes. Só botei um ledzinho para não forçar muito a vista no escuro. As coisas que eu mais curti nesse meu novo espaço...
  13. Mike Handle

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Na empolgação escrevi a loja errada. Era amazon. Mas acho que o ponto permanece. Tava como vendido e entregue por ela, aí fiquei até tranquilo. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  14. Mike Handle

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Chegou a minha única compra da Black friday. Tava na amazon pelo mesmo preço da kabum, podendo pagar no cartão, com frete grátis e cashback. Agora é botar a minha 1080ti pra vender ehehe Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  15. Mike Handle

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Grupo Deathloop Original 1 (Eu) Original 2 R$ 60,00
Topo Fundo