O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Misael18

  1. Misael18

    [Vendo] Diversos jogos PS3 baratos (gt5, gow, fifa,sotc,rb2)

    quero o gow e o ico me faz quanto pelos 2 ?? pode me enviar pelo mesmo frete??
  2. Misael18

    [Vendo] Diversos jogos PS3 baratos (gt5, gow, fifa,sotc,rb2)

    quanto me faz pelos 2 gow w o ico?
  3. Misael18

    [SERVIÇO] Desbloqueio ODE e downgrade de PS3 Slim/FAT atualizado 4.50 para 3.55 [recife-pe]

    o meu o minimo é 3.70 sera que da pra tentar o donwgrade???
  4. Misael18

    Vendo Vga AMD Radeon HD6970 Asus Directcu II

    estou interessado me passe teus dados para conversarmos
  5. Misael18

    (compro)hd 6950 ou hd 6970

    é ai pessoal sou novo aqui e estou a procura de uma hd6950 ou hd 6970 quem tiver é so me mandar uma MP.
  6. Misael18

    amigo me interessei pela 6970 me passe teu contato para fecharmos

    amigo me interessei pela 6970 me passe teu contato para fecharmos
  7. Misael18

    sou novo no forum amigo eu fico com a hd 6950 moro em Vacaria-RS me passe teus dados...

    sou novo no forum amigo eu fico com a hd 6950 moro em Vacaria-RS me passe teus dados para fechar. ja te adicionei no msn
  8. Misael18

    - XFX HD6950 1GB Dual Fan

    sou novo no forum amigo eu fico com a hd 6950 moro em Vacaria me passe teus dados para fechar.
Topo Fundo