O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MkThEbEsT

  1. MkThEbEsT

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Jogos variados?Serio? Que os jogos possuem qualidade, sabemos, apesar de serem filmes e zerar em poucas horas, mas todos possuem a mesma formula. Variedade ta longe.
  2. MkThEbEsT

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Oxe e agora não posso da minha opinião? O que falei é pessoal, cada um tem sua opinião. Agora o que é fato é que, esses gameplays vão sofrer downgrade, a galera hypa por tudo... todo ano é a mesma coisa. DS foi triste, TLOU2 sem novidade e com CG meio "meh" e o GOT foi otimo(o melhor), é um jogo...
  3. MkThEbEsT

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Queria entender que diabo de tanta babação no TLOU2. Primeiro de tudo, todo scriptado, parece até que é a primeira e3 da galera, o jogo não vai sair com aquela movimentação, etc. Segundo, vai rolar downgrade absurdo(como sempre) e terceiro, todo aquele gameplay ja é mais velho que a industria...
  4. MkThEbEsT

    Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

    Ontem fiz a guest e acabei derrotando o megalodon. Curti muito as paradas, você ganha um trompete, um tambor, uma proa(apos derrotar) de tubarão. Pra conseguir fazer aparecer o megalodon, precisa de no minimo 5 players, então você tem que fazer alguma interação com outro barco, todos precisam...
  5. MkThEbEsT

    Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

    Esse jogo é incrivel, to jogando quase todo dia e não consigo enjoar. Essas reviews em nada se equiparam ao jogo. Quem quiser me add segue minha GT: MkThEbEsT1
Topo Fundo