O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Monts

  1. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Montando grupo para o Crash Team Racing Nitro-Fueled PS4 Valor: R$ 155,99 Original 1: Eu - R$ 93,60 (60%) Original 2: VAGO - R$ 62,40 (40%) Tenho recomendações. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago (tem um acréscimo de R$ 3,00), Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica...
  2. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Infelizmente já foi vendido, amigo. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do God of War - Valor: R$ 60,00 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério.
  4. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do God of War - Valor: R$ 60,00 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério.
  5. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Muito obrigado, amigo. Agradeço a confiança. Também o recomendo, muito transparente e sem complicações.
  6. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do God of War - Valor: R$ 60,00 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério. Vendo Original 1 do Overwatch - Valor: R$ 30,00 Tenho recomendações, sou...
  7. M

    FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

    Informações básicas Produtora: EA Sports Jogo: FIFA 19 Site oficial: https://www.easports.com/br/fifa Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Switch. Trailer oficial Demo Playstation Store Brasil Xbox Live Origin Valores (versões digitais)...
  8. M

    FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

    Atualizado, depois vou editar a primeira página com as informações do FIFA 19
  9. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do God of War - Valor: R$ 69,99 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério. Vendo Original 1 do Overwatch - Valor: R$ 49,99 Tenho recomendações, sou...
  10. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do God of War - Valor: R$ 69,99 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério. Vendo Original 1 do Overwatch - Valor: R$ 49,99 Tenho recomendações, sou...
  11. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do God of War - Valor: R$ 75,00 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério. Vendo Original 1 do Overwatch - Valor: R$ 50,00 Tenho recomendações, sou...
  12. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do Overwatch - Valor: R$ 70,00 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério.
  13. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do Overwatch - Valor: R$ 79,99 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério.
  14. M

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1 do Overwatch - Valor: R$ 89,99 Tenho recomendações, sou o criador da conta. Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério.
Topo Fundo