O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mostneo

  1. mostneo

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Meu sonho seria ver toda essa turma indo presa, do STF e o Molusco voltando pra onde nunca deveria ter saído, logo após isso deveria ser feitas novas eleições.
  2. mostneo

    .

    Foi o que sugeri acima mas parece que ele pouco se importa não tá nem ai diferente do Akira com Dragon Ball Super... Provavelmente vamos morrer e não vamos nem saber o final desse arco do Serpentário.
  3. mostneo

    .

    Ah velho isso não é possível pqp!!! Outro Spin Off???? Kurumada FDP!!! Faz que nem o Akira de Dragon Ball escreve só a história e deixa outro cara fazer os traços, ja tem o que 2 anos de hiato? É foda viu... Complicado. Até o Miura ou o Togashi dão mais atenção as suas obras.
  4. mostneo

    .

    Na verdade pelo que me lembro de ter lido no mangá de Next Dimension o Hyoga surrou o Tohma e o humilhou ainda.
  5. mostneo

    .

    Cheguei a ver alguns rabiscos que dizia que o Kurumada ja estava com a próxima leva pronta de Next Dimension para lançar mas pelo visto nada ainda...
  6. mostneo

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    O tópico tá caindo nenhuma notícia do MCU mais? Gosto de ver por aqui o pessoal debatendo sobre as notícias.
  7. mostneo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Tenho uma questao alguém pode me responder e sobre placas de vídeo a partir de qual tem a implementação do vulkan? Enviado do meu LG-K120 através do Tapatalk
  8. mostneo

    Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

    Segunda Parte estreia dia 23/01 Saiu o trailer! So clicar no link para ver.
  9. mostneo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Boa tarde amigos resolvi testar o Cemu depois de um bom tempo para jogar Xenoblade Chronicles X só que o jogo não aparece na lista e quando eu seleciono em load na pasta do jogo da um erro chamada "Unhandled Exception" aí eu clico em ignorar e o emulador fecha, já os outros jogos rodam normal e...
  10. mostneo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Mas Dragon Quest XI tem para PC Eu tenho ele aqui no meu baixado rs
  11. mostneo

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Por isso mesmo ele esta vivinho então devem focar a série em pra onde ele foi parar depois de fugir.
  12. mostneo

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Errado o Loki fugiu com o tesseract em Nova York.
  13. mostneo

    Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

    Demorei um ano pra ver a primeira temporada e essa semana que passou resolvi ver e o resultado foi que assisti tudo rapidinho kkkk A série é muito boa estou gostando muito pena ter que aguardar ate ano que vem para a terceira temporada! Acho que o Jhonny pode fundar um novo Dojo com o nome de...
  14. mostneo

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Foi muito engraçado isso pior é dizer eles trabalhadores estavam trabalhando para os trabalhadores kkkkk
  15. mostneo

    PAROXETINA vs Ansiedade

    Só queria reforçar que também sou do grupo que toma venlafaxina e não tive efeitos colaterais já são 3 anos usando.
Topo Fundo