O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MPIlhaOliveira

  1. MPIlhaOliveira

    Ganhei um Xbox 1 ( Primeira geração )

    Tive que vender o Xbox Original para comprar o Xbox 360. Mas se pudesse, não teria me desfeito desse console. put* bicho bruto esse!
  2. MPIlhaOliveira

    Microsoft proibui que The Division parecesse melhor no PS4

    A questão é que os caras se matam para contar pixel, cara! PIXEL! Sinceramente, se isso não representa baixo QI é o que? Falta de mulher, falta de trabalho, falta de atenção ou falta de tudo misturado? Por favor, né? Eu tenho Xbox One, plataforma que não troco por nada. Só que não sou afetado...
  3. MPIlhaOliveira

    Microsoft proibui que The Division parecesse melhor no PS4

    Enchi o saco, kkkkkkkkk... Mas agora tô até dando risada, porque os caras brigam por bobagem!
  4. MPIlhaOliveira

    Microsoft proibui que The Division parecesse melhor no PS4

    Enquanto isso, eu jogo e vocês? EDIT: Acho que por isso eu deixei de frequentar o fórum. É muito nego doente dos dois lados, put* m****. De um lado, a arrogância e prepotência dos imbecis mamadores de pica da Sony. Do outro, uns abestados da Microsoft se vitimizando ou tentando glorificar tudo...
  5. MPIlhaOliveira

    Conheca o XBOX All Access - Um novo servico da Microsoft

    Mas vai ter cobrança de ICMS sobre o produto, não esqueça. E isso no fim pode encarecer o serviço, até porque a Microsoft não vai arcar com esse custo.
  6. MPIlhaOliveira

    Conheca o XBOX All Access - Um novo servico da Microsoft

    Bem interessante. Vamos ver se isso emplaca e se chegará ao Brasil. Mas aqui, não sei se o modelo de negócio daria certo, haja visto que o valor mensal não seria uma mera conversão de moeda (principalmente agora com o Dólar custando horrores).
  7. MPIlhaOliveira

    Termos que NINGUÉM suporta mais ler/ouvir.

    - Texturas - Framerate - 4K Nativos - HD Remaster - Early Access - Game Preview - Open Beta Tem tanta coisa que se fosse listar mesmo eu passaria o dia aqui. Pessoal se importa com umas coisas xaropes e esquecem dos jogos de fato.
  8. MPIlhaOliveira

    GRANDIA 1 e 2 HD Collection - Switch/PC - Tópico Oficial

    Grandia pra mim é um dos melhore jogos que já tive o prazer de jogar. Meu Saturn fervia de tanto que jogava essa maravilha, acompanhado de revistas com detonados e traduções do japonês para o português. Simplesmente maravilhoso! Feliz de quem tem um Switch e poderá jogar essa obra!
  9. MPIlhaOliveira

    Jogador: Comentaristas Ex- Jogadores...

    Falcão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto Mas jogador geralmente é povão. E o povão sabemos como geralmente se expressam...
  10. MPIlhaOliveira

    E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

    Show isso! Falando especificamente deste jogo, ele tá cheio de bugs depois da última atualização pelo que vejo relatos. Cenários não renderizam, criam "buracos negros" e te fazem perder o jogo assim, do nada. Já vi carro sendo "engolido" por uma casa, uma ponte que "absorve" o carro e objetos...
  11. MPIlhaOliveira

    E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

    Inclusive transmissão do concorrente, rsrsrsrs... Legal ver que o cara é acima de tudo, gamer e faz isso porque curte mesmo. E deve ganhar bem pra caramba! Que esse espírito gamer nos tragam bons ventos nessa E3. Vamos aguardar.
  12. MPIlhaOliveira

    E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

    Sim, eu sei. O que me refiro é um comparativo entre Phil, Mike e Major. Os dois últimos sempre dão as caras, o que é legal. Tenho os três na minha lista e o Phil Spencer não aparece faz horas, kkkkkkk...
  13. MPIlhaOliveira

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Putz, então foi em uma época onde não era assinante. Que pena.
  14. MPIlhaOliveira

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Já joguei no passado. Não vai ser por ter mais pixels agora que jogaria de novo. Me contentaria com ele na retrocompatibilidade e custando uns R$ 30,00.
Topo Fundo