O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mr.Unknown

  1. Mr.Unknown

    Facilitadores p/ criação de Homebrews

    dasm (Atari 2600) Um assembler para Atari 2600. Pode ser encontrado aqui: http://dasm-dillon.sourceforge.net/ Pra quem tiver coragem o suficiente, aqui a primeira parte de um tutorial bem explicativo: http://www.randomterrain.com/atari-2600-memories-tutorial-andrew-davie-01.html SGDK (Mega...
  2. Mr.Unknown

    Loading time do PlayStation

    O problema já começa pela velocidade de leitura de CD, que é bem lenta. Os jogos precisam copiar o conteúdo que será utilizado na RAM pra depois prosseguir com o gameplay. O tempo que isso vai levar depende justamente dessa velocidade. O ideal seria pré-carregar todos os recursos de uma vez pra...
  3. Mr.Unknown

    Construct 3 - Primeiros screenshots e mais infos.

    Idem. O Construct 3 me animou bastante à primeira vista. Até o fato de rodar no próprio browser soa como um ponto positivo pra mim, porque possibilitaram abrir um projeto em várias plataformas diferentes (poder dar uma olhadinha em um projeto no celular ou desenvolver independente do SO que...
  4. Mr.Unknown

    Criar Games para PS3 e Xbox360

    Pra quem estiver interessado em ver como é a sensação de ter um jogo seu rodando em um console, desenvolvimento homebrew é muito bom. Poder usar Unreal pra isso é incrível... só que, ao mesmo tempo, pode ser frustrante se você deseja desenvolver algum projeto 2D ou de menor escala (que é mais...
  5. Mr.Unknown

    Snes-Mini (Classic) anunciado.Lançamento 29/09

    Se a Nintendo distribuir mais de 10 unidades nas lojas, talvez seja possível comprar como item de coleção. Dá até pra tentar jogar casualmente, já que vão vender com 2 controles ao invés de 1, e eventualmente alguém pode descobrir uma maneira de colocar mais ROM's dentro dele. Mas se for igual...
  6. Mr.Unknown

    [Game Maker] Problema em fazer a câmera seguir outro objeto!

    Pra fazer a mensagem permanecer na tela, você precisa posicioná-la em relação à tela ao invés do cenário. Já faz um bom tempo que não mexo com essa ferramenta, então recorri a uma rápida pesquisa pra relembrar. Na própria documentação achei algo que pode resolver, dê uma olhada no exemplo lá no...
  7. Mr.Unknown

    Sega Forever traz catálogo de jogos retrô da empresa de graça no celular!

    Ao que parece, a Sega inicialmente queria usar o RetroArch como base, mas insistiu pra que os desenvolvedores trocassem a licença do projeto pra MIT (a licença do RetroArch é GPL). Essa pode ser uma leitura interessante...
  8. Mr.Unknown

    Mega promoção TECTOY: Corram...

    O preço de R$500 já estava ridículo pra um Atari tosco e sem jogos da Activision (ou seja, não tem quase nada que presta no meio desses 101 jogos). Com a promoção, o preço de R$450 ficou ainda mais ridículo por ter ficado o mesmo preço daquele Mega Drive! :klol Em breve...
  9. Mr.Unknown

    Novo Mega Drive: Turma da Monica Data Lançamento e detalhes.

    Se ela pagou mesmo por pelo menos 2 licenças, então a licença principal (que seria no caso a do Wonder Boy) inutilizaria a outra (que seria a da Turma da Mônica), não foi uma jogada lá muito esperta. Não podiam ter simplesmente lançado o jogo original ao invés desse negócio? :/
  10. Mr.Unknown

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Havia tomado conhecimento do Dingoo há tempos e até pude ver o último suspiro da Dynacom ao tentar trazê-lo para cá. Só não peguei um porque já possuía um PSP, que se tratando de emulação ainda continua sendo um portátil muito bom. Já sobre desenvolvimento pro Dingux, nunca pesquisei muito a...
  11. Mr.Unknown

    Contra Return saiu!

    Aqui um vídeo de gameplay: Tá certo que é um jogo de celular, mas mesmo assim, não me empolguei muito não. As melhores memórias que tenho com o Contra é o primeiro (NES) e o Hard Corps (Mega Drive), sendo que este último possui, na minha opinião, uma ambientação excelente: os cenários eram...
  12. Mr.Unknown

    CGA JAM

    Não querendo me intrometer na conversa que teve aqui e tal... é que havia dado uma olhada nesse CGA Jam e pensei em desenvolver algo, mas não consegui me dedicar o suficiente pra que ao menos saísse alguma coisa. Os temas propostos não ajudaram muito também: os dois que se salvam, ao meu ver...
  13. Mr.Unknown

    The Making of: ROM City Rampage (Retro City Rampage)

    O vídeo é bem legal. Isso tinha surgido inicialmente como um demake de GTA3 chamado Grand Theftendo, e depois o autor mudou o rumo do projeto, criando uma cidade e missões próprias e entregando um jogo independente por si só ao invés de um fangame. O que é legal de ver em si é que as limitações...
  14. Mr.Unknown

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Toda vez que vejo a foto desse engenheiro da TecToy, imagino isso. Seria uma coincidência? :obrigue
Topo Fundo