O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mrformiga666

  1. Mrformiga666

    [1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

    Hoje joguei cs go sem parar, amanha nao sei como vai ser! terça a noite e certo! mas qualquer coisa chamo antes! hoje terminando a noite no torneio de yugioh...XD
  2. Mrformiga666

    [1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

    ultimo torneio de sf5 na esl, comecou em um final de semana, talvez o pessoal tenta entrar em un final de semana.
  3. Mrformiga666

    [1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

    Nome: Daniel Santos Nick da OS: Mrformiga666 SF5 ID /PSN/Steam: Mrformiga666 Cidade/Estado: Vila Velha/Cariacica- E.S Melhor(es) dia(s) e horário(s) para as partidas: Final de Semana após as 15:00 Não sei jogar isso! mas vamos testar...
  4. Mrformiga666

    Vamos ao Encontro do mas forte!

    Vamos ao Encontro do mas forte!
  5. Mrformiga666

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Boa Noite, instalei o windows 8, porem fui instalar o abgx360 esta dando erro! gostaria de saber se abgx nao tem suporte para windows 8? Obrigado
  6. Mrformiga666

    Possíveis BAD NEWS, entrem, leiam e ajudem se souberem de algo...

    uso somente o meu xbox360 destravado online!(porem a placa de rede queimou, e mandei para assistencia) devido isso peguei meu xbox 360 travado parado desder 25 de janeiro de 2011, porem nao reconhece meu perfil/save que foi transferido do xbox360 destravado! porem se eu recuperar na live o...
  7. Mrformiga666

    Possíveis BAD NEWS, entrem, leiam e ajudem se souberem de algo...

    m4xmotormouth - meu camarada estou com esse problema tbm! uso somente o meu xbox360 destravado online!(porem a placa de rede queimou, e mandei para assistencia) devido isso peguei meu xbox 360 travado parado desder 25 de janeiro de 2011, porem nao reconhece meu perfil/save que foi...
  8. Mrformiga666

    [VENDO/TROCO]Unreal Tournament III, Fight Night Round 4 - Baixei!

    cep 29148030 ssf4 como esta o estado dele? trabalha com mercado livre?
  9. Mrformiga666

    Já passou MUITO da hora | Torneio Xbox Outer Space de SUPER STREET FIGHTER 4!!!!!1

    fatofi to online anoite espero! XD
  10. Mrformiga666

    Já passou MUITO da hora | Torneio Xbox Outer Space de SUPER STREET FIGHTER 4!!!!!1

    esses caras nao aparecem online na live to direto na live!!!! Karmox Fong favor aparecer
  11. Mrformiga666

    Já passou MUITO da hora | Torneio Xbox Outer Space de SUPER STREET FIGHTER 4!!!!!1

    Estou online karmox? fong? Vamos lutar
  12. Mrformiga666

    Já passou MUITO da hora | Torneio Xbox Outer Space de SUPER STREET FIGHTER 4!!!!!1

    Se tiver como Mrformiga666 chars - chun lee - sagat:king[knojo]:lol:kong_zonzo:
Topo Fundo