O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mtuchef

  1. mtuchef

    Sem perspectivas, metade dos jovens quer deixar Brasil

    eu mesmo meti o pé pra Portugal com 25 anos, 3 anos aqui já e apesar de muita saudade, só de ver notícias e coisas do tipo já lembro de como o país verdadeiramente é
  2. mtuchef

    Marcos Tuche

    Marcos Tuche
  3. mtuchef

    Ajuda com processador e gpu

    Ero_Seenin Entendi. É uma diferença até que grande, claro, nem pra todos os jogos, mas nem todo tbm são leves pra cpu, então já que vou pegar uma vga cara, acho que compensa gastar um cadin mais e pegar um proc novo e rodar sossegado os jogos. =x E bom, R$ 100+- a mais pelo i5, acho que vale a...
  4. mtuchef

    Ajuda com processador e gpu

    billpower :kbaba caramba, essa tá mto boa e barata D: Pena que é um trambolho e ñ cabe no meu gabinete :ksnif 13'', mto grande :eek: cml Sim, eu acho que vou fazer isso mesmo.. Eu vou esperar a placa chegar, comparar com vídeos e tal, e se tiver mto abaixo do esperado, vou pegar um 8350 ou um...
  5. mtuchef

    Ajuda com processador e gpu

    oO isso tá errado, wtf? acabei de abrir o pc aqui e medi, tem 31 cm pra botar a placa de vídeo.. Eu acho que essa medida ae é considerando o HD, mas eu posso mudá-lo de lugar e botar mais pra baixo, e como só tenho um, não vai mudar nada.. 31 cm = 12.2'', certo? acho que seja isso, olha ae...
  6. mtuchef

    Ajuda com processador e gpu

    É, pensando bem, acho que não vale gastar R$ 600 com um i5 e pegar 10 fps a mais.. E se eu fizer um OC, talvez consiga diminuir um pouco essa diferença :P. Então, eu não ia pegar uma 290 de referência, mas acho que são maiores e não cabem no gabinete :ksnif. Há alguma diferença muito grande...
  7. mtuchef

    Ajuda com processador e gpu

    Então galera, acompanho o fórum há anos, pasta de notícias, pc, vale tudo e outras. Mas nunca cheguei a postar =x Mas enfim, tenho uma FX 8120 e uma Gtx 550 ti, estou querendo trocar pra uma r9 290, mas vi que vai dar um pouco de gargalo, uns 10-15 fps e muito mais que isso em outros (skyrim)...
Topo Fundo