O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por munch

  1. munch

    Pessoal que joga PGR4 e Forza 2

    Por favor me add na LIVE Gamertag: MunchBR
  2. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    Tenho disponível G e GG
  3. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    Segue a foto com algém usando:
  4. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    Opa, desculpa pela demora na resposta, é que visito muitos fóruns. Mas é o seguinte, XGG nas medidas que você me passou tá cruel de achar, quem fabrica. To quase pedidno pra você abrir uma fábrica de camisetas pra gordinhos. Garanto que compro de você. :D Mas se eu achar alguém que faça...
  5. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    para o alto!
  6. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    Impressão direta só em branca mesmo. Em preta o pessoal faz transfer, mas como gera muita reclamação, nós não fazemos. Obrigado.
  7. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    É isso ae amigo, obrigado!
  8. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    Como é impressão direta apenas em tecido branco. Minha impressora tem cabeça de impressão para tecidos com o mínimo de 70% de poliéster. O algodão é bom, mas não mehor que o poliéster. Cada um tem os seus fãs. O tecido muito grosso é de pior qualidade, quanto mais grosso, mais similar ao...
  9. munch

    Faça já a sua Camiseta [+Personalizada]

    Prezados colegas de Fórum, trabalhamos fazendo CAMISETAS PERSONALIZADAS. Para maiores informações, não deixe de entrar em contato por MP. É impressão têxtil - Padrão sem comparação: Compare nosso produto com o da concorrência: Munch: Concorrência: Você pode...
Topo Fundo