O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mushra

  1. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Sim, eu acho válido se vc baixar ele já pronto tudo bem, mas perder tempo convertendo eu não vejo vantagem, pq dependendo do tempo que se gasta convertendo é melhor instalar, só instala uma vez e pronto. Eu tenho SXOS e uso das duas formas. Existe alguma desvantagem em instalar o jogo que eu não...
  2. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Para quê converter para XCI? Vai rodar o jogo no HD externo ou no SD? Se for para rodar no SD eu acho um trabalho desnecessário pois tanto SXOS quanto o Atmosphere rodam bem o formato nsp. Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk
  3. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Boa noite, tenho uma Emunand no SXOS, baixei o pacote do GomaNX para usar o Atmosphere, estou tentando migrar a Emunand do SXOS para Atmosphere pelo Hekate, mas não estou conseguindo, alguém pode me dar uma força? ____ EDIT: Consegui, excluí tudo no cartão SD, e refiz a Emunand, aproveitei...
  4. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguém já jogou o Football Manager 2020 Touch? Está rodando bem? Baixei de um site aleatório no Google, mas tô com medo de instalar e dar alguma bronca, depois daquele jogo do Pokemon que brickava o console eu fiquei assustado. Outro jogo que tô querendo testar é o Captain Tsubasa, alguém já...
  5. M

    [VENDO] MicroSD SanDisk Ultra 200GB e Dock Nintendo Switch

    Tenho interesse nessa dock, ela funciona perfeitamente? Tem algum probleminha? Enviado de meu Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
  6. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Cara se comprou pelo ML eu devolveria e compraria outro, sem condições pagar 2.500,00 em um console bichado, o meu no modo portátil não faz barulho algum, sei que é frustrante ter que devolver e esperar um bom tempo pra receber o dinheiro de volta, mas creio que seja a melhor opção, ao que...
  7. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Que bom, comprei um da Sandisk Ultra Class 10 no ML :)
  8. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguém sabe informar se o Switch reconhece um cartão micro sd de 512gb? Enviado de meu Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
  9. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Fala @heardthatsound, meu kit SX OS Pro chegou, já consegui fazer backup da nand e criei uma emunand antes de desbloquear, meu console está na 10.0.1 e emunand também, o SX OS está na versão na 2.9.5 beta, instalei alguns jogos nsp e tudo certo e também consegui rodar um emulador de Super...
  10. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Muito obrigado amigo, e o AUTO RCM citado no tutorial do tópico, atualmente continua seguro?
  11. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Estou negociando esse kit SXOS no ML, você pode me dizer algo sobre esse kit? Fora o que vem nesse kit, precisarei de algo a mais para desbloquear e jogar? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1438325630-sx-pro-desbloqueio-pronta-entrega-melhor-preco-novo-_JM
  12. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Obrigado pela informação, depois de desbloqueado, o modo dock funciona normalmente para jogar na TV? Enviado de meu Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
  13. M

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera, fazia tempo que não usava o meu Switch, com esse negócio de isolamento, ficar em casa, o tédio está batendo forte rsrs Voltei a ligar o meu Switch, mas tenho poucos jogos e nessa época de crise está difícil comprar os jogos. Liguei o meu Switch ontem depois se muito tempo, aí apareceu...
  14. M

    Nintendo Switch [+jogos] - Nintendo Switch novo por R$1.680

    Opa, vou querer, me avisa quando chegar. Enviado de meu SM-T330 usando Tapatalk
Topo Fundo