Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mustafa90

1. M

Tópico oficial The Boys

Episódio mto foda! Passou uma hora q nem vi. Pra ser perfeito só faltou mostrar as teta da starlight
  2. M

Vídeo de macaco segurando faca assusta moradores do Sul do Piauí

No zap só me comunico através de figurinhas de mamaco
  3. M

Tópico oficial The Boys

Ninguém falando do ponto alto do episódio. Sexo. Butcher. Apenas.
  4. M

Cidades de Civilizações perdidas na Amazónia são encontradas com ajuda de radares

Recebi a informação que esta cidade tem tanto ouro, que deixará todo brasileiro milionário. Mas antes será preciso derrotar as ONGs que atuam na Amazônia e estão roubando nossa riqueza. Parece verídico
  5. M

A mulher dos seus sonhos

Por causa dos par de chifres que vem no pacote?
  6. M

[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Aqui não apareceu os episódios 8 e 9 :kpensa
  7. M

Sério que Japonesas são tão fáceis assim pra Ocidentais?

Até onde sei a sociedade oriental é uma das mais xenofobicas que existe. Já vi vários vídeos por aí, nego no metrô não senta do lado de ocidental, etc.
  8. M

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

Charles Leclerc comprou a FIA
  9. M

Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

Nada me deixa com mais ódio que time que não chuta. É mto irritante
  10. M

Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

Toque nao-intencional nao conta para impedimento. qualquer jogador do liverpool atras do goleiro nao conta. lance dificil porem impedido.
Topo Fundo