Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu não vejo nada de errado em querer escalar um vulcão, ou uma montanha, ir pro meio do mato ou deserto. Faz parte do espírito humano desbravar e quebrar os próprios limites. Porém todo mundo sabe dos riscos. Eu já passei aperto e quase fui de arrasta algumas vezes, e posso dizer que morreria...
Acho incrível a repercussão que essa história gerou no Brasil. Tá todo mundo xingando o governo e autoridades da Indonésia, sem entender a real situação, como se o resgate fosse fácil. Eu acompanhei a história mais pela gringa, e vários falaram que um resgate ali seria extremamente difícil para...
Parece que agora temos finalmente PAZ
Israeli media, citing security sources: The matter is over and the ceasefire between Israel and Iran has entered into force