O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mvmiranda

  1. mvmiranda

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    @Vraian, muito obrigado! Já estou em contato com o cliente! Abraços!
  2. mvmiranda

    [COMPRO] New Nintendo 3DS Classic (pequeno)

    Pessoal, Estou procurando um New Nintendo 3DS Classic (pequeno) para comprar com um preço justo. Se você tem um e quer vender, entre em contato comigo. Obrigado!
  3. mvmiranda

    Hardmod 3DS - Algum lugar confiavel em SP - Capital?

    valeu @hugo-a7x Já estou em contato com o OP! Abraços!
  4. mvmiranda

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Eu vi! AhAhAhaH! Mas agora to aqui tbm! valeu @Vraian
  5. mvmiranda

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    tinha perdido a senha! Eu sei #newbada total! Tô de volta... Faço hardmod sim! Valeu @Vraian!
  6. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Pode atualizar de boa sim! o Sky3DS continua funcionando :kjoinha
  7. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Valeu pessoal! Já falei com o @Gil Alex! Vamos tentar resolver o problema dele.
  8. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Não, não! A emuNAND fica numa partição "escondida" que o 3DS não tem acesso. Quando você formata o SD não perde a emuNAND. Minha dica é: faça backup de TUDO antes! 1) Faça o backup da emuNAND com o emuNAND Tool 1.03 do n1ghty (no GBATemp. Fui beta tester dele. Este programa é show de bola) 2)...
  9. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Entao, dá uma lida no segundo post dessa thread: http://www.maxconsole.com/maxcon_forums/threads/288313-Unlinking-SysNand-and-EmuNand-now-is-it-wise-Firmware-9-00-atm O usuário sageangel diz que: Aqui vale um adendo: Quando você escolher formatar LEMBRE-SE QUE ISSO IRÁ APAGAR TODO O CONTEÚDO...
  10. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Você está certo(a)! Mas acho que isso só acontece quando você tem suas NANDs linkadas. Posso estar errado tbm...
  11. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Cara, aaaacho que isso tem a ver com suas NANDs serem linkadas. Sua emuNAND e sysNAND são linkadas?
  12. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Cara, usando o 3DNUS, mas ele n ta funcionando, por algum motivo :/ Eu preciso atualizar um outro N3DS de 9.0 para 9.5 e nao to conseguindo baixar a atualizacao EDIT: Bem, está funcionando sim! Eu tinha digitado uma versão inválida, e por isso ele não estava baixando. Faça assim: 1) Baixe o...
  13. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Sim, consoles pretos ou vermelhos vc ainda encontra na 9.0, mas os ed limtadas a Nintendo já comecou a atualizar pra 9.4 e 9.5. Estamos falando dos ed limitada, amigo :) É como eu disse, já tinha 1 preto 9.0 e comprei um Zelda Majora's Mask 9.4. Aí só troquei as placas.
  14. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    É bem provável que não. Somente os consoles Zelda Majora's Mask comprados no 1 primeiro mês de lançamento são exploitáveis. Esse meu eu comprei "barato" porque ele veio com FW 9.4. Aí como eu tinha outro N3DS 9.0, troquei as placas. Mas um console compatível com GW está caro, na faixa dos 2000 e...
  15. mvmiranda

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    É, aqui o mais barato q vc vai achar é por 2100-2200. Tá chegando outro pra mim em Agosto, O problema é que o preço só tende a subir, pois cada vez mais vai ficar mais "edição limitada".
Topo Fundo