O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Myron

  1. Myron

    Xbox Series X Semi Novo - Aceito Trocas

    Fala man, agradeço mas portatil no momento não Rapaz preciso de grana, nao tenho como voltar nada hehe
  2. Myron

    Nintendo Switch V1 Desbloqueado

    Segue link do anuncio no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3171118502-nintendo-switch-32gb-desbloqueado-_JM Aceito trocas mas de menor valor com alguma volta em dinheiro
  3. Myron

    Xbox Series X Semi Novo - Aceito Trocas

    Segue anuncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3171081419-xbox-series-x-1tb-preto-_JM Aceito trocas mas de menor valor com alguma volta em dinheiro, faça sua oferta
  4. Myron

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    pessoal, alguem tem um site legal para baixar xci? se puder me mandar por mp
  5. Myron

    VENDIDO - Odin Sphere Leithrasir - PS4

    o anuncio lá no ml ta pausado
  6. Myron

    VENDIDO - Odin Sphere Leithrasir - PS4

    Faz quanto a vista com envio para o meu cep: 88036-001
  7. Myron

    CISTO PILONIDAL - Cuidado com o seu "cofrinho"

    Acho que já me relatei aqui, mas já fiz 2 cirurgias. A ultima fazem 2 anos, e essa semana o queridão voltou a incomodar, pelo visto vou para a terceira cirurgia
  8. Myron

    Coleção do tonhonis vendida, obrigado!

    Me manda os dados por mp para fecharmos
  9. Myron

    Coleção do tonhonis vendida, obrigado!

    Me interesse levar esses aqui então: Batman: Arkham City - 60 Batman: Arkham Knight - 50 Darksiders Warmastered Edition - 60 Frete para o cep: 88075-300 Quanto fica?
  10. Myron

    Coleção do tonhonis vendida, obrigado!

    Me passa os valores desses jogos e se faz um desconto levando mais de 1: Batman: Arkham City Batman: Arkham Knight Darksiders Warmastered Edition Dragon Quest Heroes Dragon Quest Heroes II Star Ocean: Integrity and Faithlessness
  11. Myron

    KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

    sem pular cutscene? Eu sempre levo umas 30 horas pelo menos pq eu assisto tudo e jogo no proud mode Vou rejogar esse mes o birth by sleep e ver como fica.
  12. Myron

    KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

    Galera não deve lembrar direito dos jogos anteriores. Todos tem a mesma duração, entre 35-40 horas. Joguei todos os jogos em dezembro e o mais demorado foi o birth by sleep, 15 horas por personagem. chegou a fazer a ultima weapon? com aquilo lá o jogo vira musou com certeza hiauhauia
  13. Myron

    KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

    Poisé , eu vi gente que conseguiu terminar o jogo usando a kingdom key o jogo todo. Os equipamentos não fazem tanta diferença na questão de dano, mas o jogo fica facil demais por ter muita opção de dano em area, toda hora tem um animação absurda que mata todos os inimigos da tela, sem contar as...
  14. Myron

    KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

    Jogo é ótimo mas é muito fácil. Joguei no proud mode e acho que só morri 1x o jogo todo e foi por descuido meu. Espero um DLC com algum tipo de modo coliseu (batalhas continuas e com boss) e adição do modo Critical e talvez um NG+ Zerei o jogo com 38 horas e platinei com 62horas. Explorei...
Topo Fundo