O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NãoSeideNada

  1. NãoSeideNada

    Vendo PS 3 Super Slim 250GB + Jogos

    Opa..2 controles, mas conforme descrição, estão bem "mais ou menos"...
  2. NãoSeideNada

    Vendo PS 3 Super Slim 250GB + Jogos

    Up..baixei o preço
  3. NãoSeideNada

    Vendo PS 3 Super Slim 250GB + Jogos

    up..baixei o preço
  4. NãoSeideNada

    Vendo PS 3 Super Slim 250GB + Jogos

    opa...corrigido, pra ver o tanto que eu entendo kk..obrigado.
  5. NãoSeideNada

    Vendo PS 3 Super Slim 250GB + Jogos

    Bom dia pessoal, estou vendendo um PsOne Super Slim 250GB, na caixa, com os jogos da foto. Tem jogo bem valorizado. Vendo somente tudo junto. O PsOne está na caixa, e essa caixa está muito bem conservada. Só tem um(1) berço interno, como mostrado na foto. Acompanha dois controles, manual e cabo...
  6. NãoSeideNada

    Vendo SNES Baby, com caixa, isopor, manuais, controle e cartuchos

    Olá pessoal, vou me desfazer do meu snes, o havia guardado para coleção a alguns anos atrás, porém essa nostalgia passou e decidi vendê-lo. É um snes Baby, com caixa e isopor (a princípio originais), manuais e nota fiscal de 1999 inclusive com serial do aparelho. Acompanha o controle original e...
  7. NãoSeideNada

    Vendo PS5 - Já foi vendido

    Buenas, os posts acima foram apagados, deveriam estar em uma conversa particular. Aparelho já foi vendido, podem deixar cair.
  8. NãoSeideNada

    Vendo PS5 - Já foi vendido

    Up, baixei o preço pra vender logo, quem quiser, ótima oportunidade por um aparelho novo. Tenho várias referências no fórum..
  9. NãoSeideNada

    Vendo PS5 - Já foi vendido

    UP
  10. NãoSeideNada

    Vendo PS5 - Já foi vendido

    Boa noite povo, comprei meu Ps5 em agosto (meio que no impulso) e não tenho tempo pra jogar. O aparelho está impecável, pouquíssimas horas de uso, pois fiquei 2 meses viajando desde então. Vai com nota fiscal e garantia até agosto de 2023. Não possui detalhes, só comprar e jogar. Versão sem...
  11. NãoSeideNada

    Onde comprar PS5 com leitor de discos com preço bom?

    Boa tarde, já comprou o aparelho? Vou vender o meu, que praticamente não usei, comprado em agosto/22 no carrefour. Comprei no impulso pra passar o tempo, mas praticamente n~~ao usei. Versão com disco, sem jogos. Paguei 4499. Vou vender por 3900 pra vender logo, última versão, um controle, sem...
  12. NãoSeideNada

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Tbm zerei Days Gone no Ps5, platinei na verdade. Quanto as Hordas, depois que pega o jeito vai fácil. As Hordas do mapa de cima são bem pequenas e fáceis de matar, só assutam no início, depois, fica moleza.
  13. NãoSeideNada

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    tem um GRANDE diferença que vc esqueceu de colocar aí...um é CONDENADO por corrupção, o outro, nem réu ainda é...são acusações (e muitas são infundadas). Não to dizendo que o bozo é santo, com certeza não é, mas o Lula é comprovadamente ladrão. E se vc vota no ladrão, vc é conivente com isso. É...
Topo Fundo