O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nínive Cabral

  1. Nínive Cabral

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Oi,gente!! Beleza? Então.. nem sei se é aqui que devo perguntar, mas vou tentar. Eu tô afim de comprar uma Bateria pro meu Wii, mas que não seja muito caro. Vi uma bateria da Integris que dizem funcionar em Wii,ps2,ps3 e Xbox. A pergunta é: Será que funciona mesmo no wii? alguém aí tem pra...
  2. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Pronto! Baixei e instalei. Funcionou dessa vez. Fiz aquilo que vimos no vídeo do Youtube e deu certo. Já até joguei, e já tomei uma lavada no just dance 2015 online com outros competidores kkkkk aja treino! Quanto ao Xenoblade, já até coloquei aqui pra baixar! Adoro RPG. Agradeço a dica, e...
  3. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Poxa, que legal! Será que vai resolver pra mim? Eu tô baixando ele de novo de um outro lugar, como NTSC. Da outra vez foi PAL. Assim que eu fizer aqui, eu te conto no que deu. Tô baixando também The Last Story e Epic Mickey. Me disseram que são bons.
  4. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Por enquanto é somente com esse jogo, porque os dois que baixei era Just Dance. Vou baixar algum outro que não seja, e vou testar. Só achei estranho porque o que foi passado do DVD pro HD funcionou normalmente. Então só tem duas explicações: 1- Eu tô baixando de lugar errado, e vindo arquivo...
  5. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Ah, esqueci de falar. Então, eu fiz o seguinte. Formatei o HD do zero. E formatei ele com o Wii backup manager. Aí fiz dois testes... instalei com o wii backup manager o jogo just dance 2015 que eu baixei, e instalei também um jogo de um DVD de wiii que eu tenho. Coloquei no meu wii, e...
  6. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Pior que está certo . Porque eu comprei usado o HD, então já veio tudo formatadinho e com jogos. Eu devo estar fazer algo errado, ou não dei sorte mesmo. ou eu tô selecionando o arquivo errado no wii backup manager. Acho que estou um pouco confusa com esse banco de arquivo.rar que vem na hora...
  7. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Bom, consegui instalar no HD com o wii backup manager... mas agora, chega a abrir a tela inicial do jogo no meu wii, e fica tudo preto. Não abre o jogo, de fato. Será que pode ser alguma falha no arquivo? Eu tô tentando baixar outro pra testar. Aliás...sei que em DVD dá problema usar Região...
  8. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Então, eu acabei de colocar pra extrair. Achei que sairia uma pasta só com formato RAR pra eu poder usar no Wii backup manager, mas saiu mais um monte de pastas kkkk Agora ferrou tudo de vez. facilitaria minha vida se o arquivo fosse uma pasta só. É comum os jogos virem em várias pastas...
  9. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Ahhh, eu não sabia! Me desculpa então. de qualquer forma, eu consegui baixar um jogo, mas agora não sei como passar ele pro HD. No que foi baixado, veio umas 10 pastas no formato RAR. Mas eu vou dar um jeito aqui kkkk não sei se vai hoje, mas vai kkk Obrigada! Bom final de semana pra ti
  10. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    OI Fedps!! Beleza? Então...meu HD chegou kkkk Instalei o USb Loader GX, mas nem instalei a WAD, deixei no Homebrew mesmo. Acho que não faz muita diferença pra mim. Agora a questão é... Onde baixo meus joguinhos de Wii pra colocar no HD? E como faz isso? É simples? Me indica algum site pra...
  11. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Fedps... eu achei o usb loader gx, mas o arquivo vem sem nenhuma Wad. É isso mesmo? Não tem como colocar um ícone do USB Loader GX no menu inicial do wii? Fiquei com medo de baixar uma wad por aí e não saber onde colocar no SD. Por exemplo,dentro da pasta apps, ou dentro de "usbloadergx". e...
  12. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Finalmente! Comprei um HD externo. Usadinho, mas de 1 tera rsrs Cabe bastante jogo né? Agora eu vou precisar instalar esse tal Usb loader gx no meu wii né? Pra poder abrir os jogos que o cara vai mandar já dentro do HD. Será que posso deletar o meu ULoader, e instalar somente o Usb loader gx...
  13. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Nossa, parece ser super simples desse jeito que explicam nesse link que me mandou. Maneiríssimo! Vou tentar instalar depois. Mas acho que compensa eu ter um HD primeiro, né? Vou tentar resolver essa parada do meu Uloader, e te conto depois no que deu :kjoinha Obrigada
  14. Nínive Cabral

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Amigo, eu tenho um de bobeira. Se tiver interesse, me dá um toque depois no email ninivecabrals2@live.com Um abraço
Topo Fundo