O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por naka_thanatos

  1. naka_thanatos

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Tô jogando um rpg de GBA chamado Sigma Star Saga. Foi feito pela WayForward (Shantae) e é um misto de shmup com RPG. Algo repetitivo, mas tenho gostado bastante. Os gráficos do overworld são bem bonitos, a parte das navinhas (que é o equivalente às batalhas por turno) é bem genérico. Enfim...
  2. naka_thanatos

    Vendo Lotes de jogos

    Boa noite. Combo smt 4 de ds disponíveis?
  3. naka_thanatos

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Também gostaria. Sou de Sp capital.
  4. naka_thanatos

    Vendo VENDIDO

    Mandei inbox.
  5. naka_thanatos

    [VENDIDO] vendido

    Você faz alguma plataforma?
  6. naka_thanatos

    Vendo Jogos GBA + Resident Evil 4 Wii lacrado

    Passando pra recomendar o @andersonjpr Os jogos foram postados no mesmo dia e chegaram em perfeitas condições. Recomendo sem medo!
  7. naka_thanatos

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Eu ia pegar uma de 38 polegadas, mas a b*ch* tem 110 kg. Acho que nem no carro ia caber, sem contar que o quarto que tô montando é relativamente pequeno. Liguei o meu GC e a imagem é realmente bonita. No Game Boy Player ficou bem bacana também. Quando o quarto tiver montado com os móveis e...
  8. naka_thanatos

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Hoje fui buscar uma Sony Wega de 32 polegadas. Pqp, imagem é linda demais. Foda mesmo foi pegar a TV. Ela tem 80 kg e o apartamento do cara era bem estreito. Muito sofrido.
  9. naka_thanatos

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Cara, a Router tem um VOD bem b*sta. Não vale a pena por isso não. Sobre os travamentos, só aconteceu comigo isso umas duas vezes nesses dois meses e foi bem rápido. Ah, e esses canais 4k é balela. Não tem canal 4k no Brasil à exceção de alguns eventos especiais como a Copa do Mundo na Sportv...
  10. naka_thanatos

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Btv a imagem é aceitável. Eu tenho a versão b11 e minha única reclamação é que não tem canais dual áudio, só dublado. Ontem, por exemplo, a imagem da Globo tava dando umas travadas (na hora do jogo do SP) mas o dia inteiro ficou instável depois que atualizaram o app de TV. Imagem como a Vivo...
  11. naka_thanatos

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu paguei 1 ano de Duplex pra LG. Ele é ótimo, única coisa que pode pegar é que não achei como colocar legenda pros canais dual áudio.
  12. naka_thanatos

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Não tô conseguindo acessar o Router desde a tarde. Mais alguém aí não consegue também?
Topo Fundo