O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nakahase

  1. N

    [Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

    Rapaiz, Heat é cascudo hein, Spoelstra deve ser o melhor técnico da liga hoje, mas é difícil manter esse aproveitamento nos arremessos de 3, dificilmente devem ganhar outro jogo, mas foi bem legal ver como o Heat jogou ontem
  2. N

    [Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

    Jogão Lakers e Pelicans, mas uma pena o Zion ter saído no final e o jogo do Warriors foi só triste, pqp, cada turnover feio, arremessos precipitados, enfim, vamos para o Lest agora
  3. N

    [Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

    Não vejo muitos jogos do Knicks, mas às vezes o Randle dá uns arremessos bizarros, completamente sem equilíbrio, parece pior que o Klay Thompson kkkkkk
  4. N

    [Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

    Jamais imaginaria Knicks na Seed 2, Brunson jogou demais nesse ano hein
  5. N

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Manga está em publicação ainda, tem bastante conteúdo pra segunda temporada, mas está longe de acabar. Sem fillers até o momento, mas há lutas no mangá que foram prolongadas na animação e ficou muito bom. Assista, vale muito a pena
  6. N

    [Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

    Play in deve ser pegado hein, melhor entretenimento deve ser Heat e 76ers, Jimmy Butler deve jogar na fúria
  7. N

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Rapaiz, acho que mês passado ou começo do mês tinha 20% de cashback no Picpay, sempre lá ou no Inter
  8. N

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Rapaiiiizz, esse Kekkon Yubiwa é ruim e vem para mais uma temporada kkkkkk
  9. N

    [Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

    Playoffs do Oeste vai ser bom demais hein, pqp, muito pesado, problema é o horário dos jogos, não nos ajuda por aqui
  10. N

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Vi o povo falando de Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) e fui assistir, pqp, acho que nunca fiquei tão mal assim com um anime, o último episódio é um turbilhão de emoção, para quem quer um pouco de depressão esse anime é uma ótima recomendação. Além disso a animação é linda.
  11. N

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Pois é, eu não consegui segurar a ansiedade e li a novel inteira, o anime está muito longe do final da história
  12. N

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Essa novel é boa? Procurando alguma para ler agora
  13. N

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Acabo de assistir The First Slam Dunk, que filmaço, pqp, especialmente para quem leu o mangá
  14. N

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Acho que faz uns 15 anos que não vejo um dorama mais, me deixava malzão kkkkk
  15. N

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    2025, fico feliz que pelo menos não está com cara de que vão rushar o projeto, deve sair lá para o final do ano
Topo Fundo