O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nalun

  1. Nalun

    Vendo - Roupas de Motocross

    Hey Galera..... Tenho umas roupas de motocross pra vender... Os preços.... Lembrando que os produtos são importados....veio errado pra mim quando comprei a minha guitar hero :-( Luvas Moose Racing - R$ 52 Luvas Fox - R$ 98 Joelheira Sixsixone...
  2. Nalun

    Noitora pergunta: Alguem sabe quem é essa user?

    É o meu primo...... rsrsrsrs:-D.... Eu passo o recado......
  3. Nalun

    [BRASIL CONFIRMADO!!! + SHOW EXTRA!!!] METALLICA em Janeiro de 2010!!!

    Eu paguei arquibancada laranja, e fui retirar no dia aí a moça me disse " As arquibancadas estão fechadas se vc quiser pode ficar na pista" Se eu quiser ?? SE EU QUISER ??? Eu tava sem maney e mesmo assim consegui ficar na pista:rox Foi o melhor dia da minha vida....:D
  4. Nalun

    [BRASIL CONFIRMADO!!! + SHOW EXTRA!!!] METALLICA em Janeiro de 2010!!!

    FUI ONTEM TBM.... PAGUEI ARQUIBANCADA E FIQUEI NA PISTA :rox FODA...TODAS TODAS AS MUSICAS QUE EU CURTO ELES TOCARAM.... :rox THE UNFORGIVEN QUE EU JURAVA QUE NUNCA IRIA VER AO VIVO ELES TOCARAM...:rox MUITOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMM :rox
  5. Nalun

    Imagens: PAPÉIS DE PAREDE (Atualizado 07/12/07)

    Aeee...galrera...vlw....tava precisando...aki no trabalho não tinha um apresentável....:rox
  6. Nalun

    Cão sofre com a morte do dono

    put* m****...to no trampo....me segurando pra não chorar.... Por isso que cão e um ótimo amigo... melhor que muitos humanos por ai.... E o cãozinho tremendo...ai que dó......
  7. Nalun

    Eu vou ficar de olho nos dois daqui pra frente...hahahahahaha.....

    Eu vou ficar de olho nos dois daqui pra frente...hahahahahaha.....
  8. Nalun

    Hey D. tudo bem...quanto tempo????

    Hey D. tudo bem...quanto tempo????
  9. Nalun

    Assitiu AVATAR? impressões +[3D/IMAX/spoilers] 9 indicações + US$ 2Bi O.o

    Nota 10... Muito bom mesmo.... Tava ansiosa pra ver e gostei muitoooo.... :roxJake d++++++++++++++++++++++:konglove: :roxDr. Grace d+++ o avatar dela e o mais fodaaaa.. Parecidíssimo com ela..... AMEI !!!!
  10. Nalun

    NARUTO - Tópico Oficial

    Eu queria mais Neji :konglove: .... o cara e foda e só apareceu um "pouquinho" [kzangado] até agora... os outros também são legais:rox poxa ....
  11. Nalun

    Mãe MATA A FILHA "em nome da fé"

    Pensei exatamente igual... Mas acho que só foi desculpa..ela provavelmente nunca quis a bebê....nunca quis a vida que estava levando... Se jogasse na frente de um ônibus... Ai que raiva quando aparece uma noticia dessa.....[kzangado]
  12. Nalun

  13. Nalun

    NARUTO - Tópico Oficial

    Pergunta idiota...mas lah vai...;D Não tem como aprisionar novamente os bijus em novos Jinchuuriki ??? :?
  14. Nalun

    Tratamentos médicos bizarros

    Eu assisti um episodio de Grey´s Anatomy e eles fizeram esse tratamento... Eu jurava que não existisse isso.... BIZARRO...[karrepio] Que nojo.... Médico: Agora para terminar vc vai ter que "comer" fezes!!! :kong_zonzo:
  15. Nalun

    NARUTO - Tópico Oficial

    Agora existe um Dez Caldas??? Puxa...se o Nove jah faz um estrago.... Esperando para ler :o Ai como eu adoro esse tópico !!! :rox:rox:rox
Topo Fundo