O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nech

  1. Nech

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    O meu caso é o seguinte: Fui atualizar meu X360 e verifiquei que ele estava rodando o iXtreme 1.6, o drive é samsung ms28 e o jungleflasher marca ele como "Spoofed". Coloquei o firmware original do samsung ms28 de volta, mas mesmo assim ele continuou como Spoofed. Após, atualizei...
  2. Nech

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    Galera, meu drive é Samsung, rola de fazer o update pro LT+? Não sei ao certo a versão do meu LT ;/ abç!
  3. Nech

    PS3 | FF13 Versão Japonesa ganhou data! | 17 de Dezembro de 2009

    Tá viajando.. FF é um dos maiores hits deles, se não o maior.. vende horrores no Japão, MUITO mais do que nos EUA.
  4. Nech

  5. Nech

    Qual equipamento de som você usa com seu console?

    Claro que importa. Joguei mto PS2 com sonzão.. é outro nível. Ainda mais jogos estilos Fatal Frame e etc.. ficar no som da tv? pff :D
  6. Nech

    Qual equipamento de som você usa com seu console?

    Se não tiver som bom eu nem jogo. Uso um AIWA de 800rms por 4 caixas. Deve ser piada jogar com som de TV :D
  7. Nech

    -PERSONA 4- (PS2) Novas Scans da FAMITSU 23/04/08

    Mais do mesmo, pelo jeito... Não sei como alguém aguentou Tartarus.. put* dungeon repetitiva da porra. No início é legal e tal mas depois o jogo fica repetitivo demaaaaaaais. Não consegui terminar.. tive q parar.. mto chatinho. Se esse for igual, puts.
  8. Nech

    Comprei meu ps3 [+cheio de duvidas]

    Pagou quanto nele no Chuí?
  9. Nech

    Qual ator você acha que poderia interpretar o Kratos?

    O Dominic ficaria parecido.. Mas tem que ser o The Rock.. kratos é gigantão e tem a voz forte, the rock é assim... dá uns gritão show ahahha
  10. Nech

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Quem tá jogando Soul Nomad? mto foda :D
  11. Nech

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Eu cansei de Persona 3, abandonei. Faltam mais 3 full moons mas eu não aguento mais Tartarus, é mto chato pqp... e a história não tá levando a lugar nenhum. Até tentei continuar.. mas vontade 0... não posso nem mais ver Tartarus.. não sinto aquela emoçao de equipar os bonecos, nas lutas e tal...
  12. Nech

    Persona 3 ou Dragon Quest VIII ???

    DQ8 é melhor. Persona 3 é fantástico.. mas pqp, repetitivo DEMAIS. Chega a ser irritante. Eu quando cheguei pelo andar 100 já não podia mais nem ver Tartarus pela frente, aí só sobrava socializar. Ficou bem chatinho..
  13. Nech

    Persona 3 [OMG]

    Aqui é akihiko + koro + yukari
  14. Nech

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    É, o jogo é bom pra kct. O enredo deixa a desejar um pouco mas é aceitável. Porra.. curti pacas as scans dos SO. Com certeza jogarei o SO4 e os remakes do 1 e do 2.
Topo Fundo