O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NekroosTW

  1. N

    Alguém que tem essa placa, pode me dizer a temperatura da RX6600M do Aliexpress sem HeatPipe?

    Paguei 970, e como já foi enviada, acho que vale mais a pena ficar com ela do que o trabalho de tentar pedir devolução pelo aliexpress, sempre dá um trabalho quando é coisa chinesa
  2. N

    Alguém que tem essa placa, pode me dizer a temperatura da RX6600M do Aliexpress sem HeatPipe?

    Seguinte, tenho vários amigos que compraram a rx6600 do aliexpress a uns meses atrás, todos afirmaram que a placa tá perfeita ainda, mas depois de já comprado e enviado, descobri que os novos modelos estão vindo sem heatpipe no dissipador e sem controle das fans, o que atrapalha na refrigeração...
Topo Fundo