O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nelson Novais

  1. Nelson Novais

    Vendo VENDIDO / NEW NINTENDO 2DS XL DESBLOQUEADO R$ 900,00 + FRETE

    Maravilha! Amanhã cedo eu posto no Correios Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  2. Nelson Novais

    Vendo VENDIDO / NEW NINTENDO 2DS XL DESBLOQUEADO R$ 900,00 + FRETE

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2206685195-new-nintendo-2ds-xl-desbloqueado-_JM Coloquei agora Tentei fazer um vídeo dos botões funcionando mas não rola subir por aqui. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  3. Nelson Novais

    Vendo VENDIDO / NEW NINTENDO 2DS XL DESBLOQUEADO R$ 900,00 + FRETE

    Seguem as fotos Vou colocar o anúncio no ML e te mando o link caso interessar Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  4. Nelson Novais

    Vendo VENDIDO / NEW NINTENDO 2DS XL DESBLOQUEADO R$ 900,00 + FRETE

    R$ 900,00 + Frete Abs Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  5. Nelson Novais

    Vendo VENDIDO / NEW NINTENDO 2DS XL DESBLOQUEADO R$ 900,00 + FRETE

    Dando um Up na vida. Comprei uma caneta e carregador que não tinha quando postei o anuncio. Desconto no preço :)
  6. Nelson Novais

    Vendo VENDIDO / NEW NINTENDO 2DS XL DESBLOQUEADO R$ 900,00 + FRETE

    APARELHO USADO *** DESBLOQUEADO *** *** ACOMPANHA CANETA E CARREGADOR *** ( Comprei novos para vender + Rápido ) *** CARTÃO DE 64GB COM VARIOS JOGOS INSTALADOS*** *** SEM CAIXA *** O console está Funcionando Tudo Ok. Tem apenas algumas marcas de uso. ( Me chamem no PV e mando mais fotos ou...
  7. Nelson Novais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Fico com o Ori 2 [emoji106] Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  8. Nelson Novais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP sobre o Kena [emoji106] Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  9. Nelson Novais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Passando para fazer algumas recomendações atrasadas. @Dinhoo - comprei AC VALHALLA @Leandro_Drax - Vendi COD ColdWar @Brunogod - Comprei um Demons Souls @joyzao - Comprei Fifa 21, Spider Man e Cód Cold War Com todos a negociação foi tranquila e tive o suporte nas minhas dúvidas. Abs...
  10. Nelson Novais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    COMPRO SACKBOY - PS5 Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  11. Nelson Novais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Fico com ele Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  12. Nelson Novais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro OR1 PS5 Last of Us 2 Sackboy Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  13. Nelson Novais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo ou troco COD : Cold War Ori 1 PS5 R$: 60,00 Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  14. Nelson Novais

    Mi watch global R$ 500 + frete

    Um UP, da semana. Lembrando que o relógio está em perfeitas condições. Abs Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  15. Nelson Novais

    Mi watch global R$ 500 + frete

    UP da semana Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Topo Fundo