O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NeoChaos

  1. NeoChaos

    Quais jogos em mídia física de começo de geração deveria pegar?

    Já tinha jogado o primeiro Dark Souls no PC, pena que não tinha controle, ai tive que jogar no teclado.kkkk Bruxão vou deixar para jogar no PC... pois eu tenho os 3 jogos no Steam, só que o meu PC está com Placa de Vídeo ultrapassada, e acho muito salgado o preço das placas atualmente. Tem o...
  2. NeoChaos

    Quais jogos em mídia física de começo de geração deveria pegar?

    Ratchet & Clank eu tinha tentando jogar no PS2, só que o leitor dele estava zuado e nunca conseguir zerar.:kcry Drake Collection já tinha visto em uma loja das Americanas por 90 Temers, talvez pegue no mês que vem junto com o KH3. Horizon é realmente bom? Pois além de criticas positivas, tinha...
  3. NeoChaos

    Quais jogos em mídia física de começo de geração deveria pegar?

    Bom dia meu caros. Vai fazer um mês que adquiri o meu PS4 Slim 1TB, isso depois de quase 1 década sem um console, só jogando no PC. Essa semana fui atrás do Dragon Age Inquisition GOTY Edition, porém não encontrei nem nos sites de grande lojas e nem em lojas locais onde moro.Acabei tendo que...
  4. NeoChaos

    Mensagem de Status:

    Mensagem de Status:
  5. NeoChaos

    Mensagem de Statys:

    Mensagem de Statys:
Topo Fundo