O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NEOMATRIX

  1. NEOMATRIX

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Que fase….. Se continuarmos nessa inhaca, daqui ha uns 15 anos viraremos um Palmares
  2. NEOMATRIX

    Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

    Ahh n acredito que alguém chegasse no trabalho contando um bagulho desses :khuh
  3. NEOMATRIX

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Problema de SC é que dependendo de onde vc esta vindo vai ficar igual um Muçulmano num bairro dez Judeus, ou seja, invisível e sem nenhuma interação alguma
  4. NEOMATRIX

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Depende. Pros usuários tá bem legal :ksafado
  5. NEOMATRIX

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Nunca. :ksafado Tremembé que conhecemos é ali entre o Barro Branco (canil da PM) a subida da Serra (via nova Cantareira), entrada do Horto Florestal. Do Jardim Tremembé sentido Fernão Dias é outra pipoca. Alias, nem recomendo
  6. NEOMATRIX

    E esse Tiggo 7 Sport hein? [precinho bom]

    Com certeza. N vi outro Custo Benefício pra fazer uma troca
  7. NEOMATRIX

    E esse Tiggo 7 Sport hein? [precinho bom]

    Cara. É feio mas acho um carro super completo. Já pensou num New Creta?
  8. NEOMATRIX

    [Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

    To com um misto de sensações, tipo, dó do animal, um pouco de exagero tb, mas na boa. A Gol tem de se ferrar tb. Ela cobra por isso. Eles n tem cuidado com nada e o pobre do animal ainda sim é um ser vivo sujeito a sofrimento. Tem de tomar uma cacetada e mais. Acho que deveria ser obrigatório um...
  9. NEOMATRIX

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Eu n sou muito a favor desses tipo de patrocinadores. Tipo aquela Blaze. N tem lastro de nada
  10. NEOMATRIX

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    WTF Ushikishi Kamiya ? Isso ai fica acho que em nenhum lugar que recomendamos não. Acho que é Corrisco, Fontalis.
  11. NEOMATRIX

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Eu tenho ela original manga longa
  12. NEOMATRIX

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Impressão de que esses portáteis chineses, com o tempo vc aperta o botão e ele não volta mais :ksafado
Topo Fundo