O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Neon Whale

  1. Neon Whale

    Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

    Rapaz, cada vídeo novo eu tenho mais certeza que esse Dragon Ball será um jogo delicioso. Só vem!
  2. Neon Whale

    [ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

    Sou novo por aqui e me sinto um noob máximo. Nunca tinha encontrado esse fórum antes, mas gostei bastante das threads que vi até agora.
  3. Neon Whale

    Somos todos Knack

    Knack é uma obra de arte à frente de seu tempo...
  4. Neon Whale

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Recomendo muito Bojack Horseman, uma baita série que fala sobre assuntos como depressão e niilismo.
  5. Neon Whale

    O que vocês fazem pra se divertir fora de casa nos fins de semana?

    Só fico dentro de casa mesmo, acessando o Reddit e perambulando pela internet. Hoje encontrei esse fórum, achei interessante, e quis conferir de perto :) Ah, também assisto bastante Bojack Horseman (minha série favorita no momento).
  6. Neon Whale

    Ajuda para divulgação ou doações para tratamento de doença rara (meus filhos)

    Rapaz, te desejo toda força! Até o fim do mês poderei te ajudar, enquanto a data não chega, vou compartilhar a sua campanha.
Topo Fundo