O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NerdCore Brasil

  1. NerdCore Brasil

    Corona news: Sony está monitorando cuidadosamente os riscos de atrasos em jogos first e de estúdios parceiros

    RE3 não será adiado. Inclusive alguns países (França e México, se não me engano), já quebraram a data de lançamento e começaram a vender o jogo físico.
  2. NerdCore Brasil

    Corona news: Sony está monitorando cuidadosamente os riscos de atrasos em jogos first e de estúdios parceiros

    Praticamente todo jogo que não foi a Gold ainda (pelo menos os AAA) será adiado.
  3. NerdCore Brasil

    PLAYSTATION 5

    Acordo ou Termo de Confidencialidade (NDA = Non Disclosure Agreement). Resumindo, é quando as partes concordam em não divulgar parte ou todo o contrato.
  4. NerdCore Brasil

    PLAYSTATION 5

    Acho que ele deve estar se referindo ao SCFC...
  5. NerdCore Brasil

    Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

    Vai ser duro esperar uma promoção para comprar essa belezinha. A versão completa na PS Store Br está uma facada: 390 bolsonaros...
  6. NerdCore Brasil

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Acho que é por aí mesmo.
  7. NerdCore Brasil

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Ele se passa 24 horas antes e 24 horas depois do RE2. A parte posterior é quando a Jill fica inconsciente e você assume temporariamente o controle do Carlos. Ou as 24 horas depois só começam quando a Jill desperta, não lembro ao certo agora.
  8. NerdCore Brasil

    PLAYSTATION 5

    Se 18 TF é SSJ Blue, quero nem imaginar como seria o Migatte no Gokui! :klolwtf
  9. NerdCore Brasil

    PLAYSTATION 5

    Sério, eu tento imaginar como serão os jogos na next gen, mas acho que o que aparece na minha cabeça não chegará nem perto da realidade...
  10. NerdCore Brasil

    PLAYSTATION 5

    Eu acho que ele está exagerando. Tenho 40 anos, jogo há quase 30 e todo lançamento de nova geração me deixa entusiasmado. E esse entusiasmo não diminui a cada nova geração, pelo contrário. Só o fato de termos SSD como padrão e CPUs decentes...
  11. NerdCore Brasil

    PLAYSTATION 5

    Agora que o dedo não sai do F5! :klol
  12. NerdCore Brasil

    Vocês estão ansiosos pra trocar os consoles para nova geração?

    Estou ansioso pacas! Principalmente se os jogos atuais do PS4 rodarem com melhorias no PS5. Quero jogar Sekiro novamente a 60 fps!
  13. NerdCore Brasil

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Espero que sejam. Se for como no The Order será uma porcaria.
Topo Fundo