O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por netosurf

  1. netosurf

    [Fecha a conta e passa a régua] Marina Silva: “Votarei em Aécio e o apoiarei"

    PT já deu né, 12 anos de roubalheira, dólar na cueca, Zé dirceu, escândalo na petrobras... O negócio é acabar com a reeleição, pois os últimos anos o atual só pensa na reeleição, país não tá crescendo, inflação cada vez pior.... O jeito é mudar... Fora Dilma !!!
  2. netosurf

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Se vier com código de rastreamento ainda vai, mas sem é fogo....
  3. netosurf

    Clan Call of Duty Black Ops 2

    Clã faleceu... mas se quiser add... to sempre jogando...
  4. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

    Me add na psn avisando que vc é da OS... a galera ta meio parada no momento esperando pelo black ops 2, mas sempre tem uns 2 ou 3 jogando...
  5. netosurf

    Dados Corrompidos no PS3 - Save SSF4

    Cara que m... hein... esse jogo é mto foda de platinar... por isso que nao me arrependo de assinar a plus, alem de jogos de graça, descontos e outros... o esquema de save deles nas nuvens ja me ajudou com algo parecido com o que aconteceu com vc...
  6. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

    me adicione que te chamo, porem tem pouca gente que era do clan jogando mw3.... uns 5 ou 6 no max aproveitando, Parabens vc acaba de receber um trofeu por ressussitar esse topico que estava morto...
  7. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    amigos, alguem pode postar aki o link daquele site que informa a porcentagem obtida em todos os trofeus do usuario... aquele que nao conta os jogos que estao com 0%
  8. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    Bacana foi saber que enfim o Metal Gear 4 terá trofeus !!! ai sim
  9. netosurf

    Max Payne 3 americano vem sem o pass?

    Max Payne nao tem Online Pass, o cara confundiu com aquele Rockstar pass que custa U$ 29 que da direito a todos os DLC que serao lançados para o jogo... valor mais baixo que compra-los separadamente.... exatamente como o user juniorceccon disse
  10. netosurf

    Batman A. City 3D

    tem um menu com umas 8 opcoes entre challenges, new game plus, e outras opçoes de jogo, e uma das ultimas opcoes é a configuração 3D, la que vc define
  11. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    esse fim de semana rendeu...
  12. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    Eu fiz todos do Shangri-la e a dica que dou para vcs eh abrir tudo e ficar na cachoeira, a hora que aperta, todos descem e dao a volta... nao esquecendo de deixar sempre o zumbi rastejando para comprar itens...
  13. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

    cara eu jogo sim, o problema eh que ta dificil de ter menos de 6 nego jogando, a ultima vez eu fiquei jogando contra...
  14. netosurf

    [TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

    Olha quem voltou Sent from iPhone using Tapatalk
  15. netosurf

    Qual headset comprar??

    Menos de R$ 150, então pega o 2.0 original do ps3, e é isso mesmo, som na tv e voz no h7 Sent from iPhone using Tapatalk
Topo Fundo