Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Netrunner_BR

1. Netrunner_BR

Bolsonaro no Flow Podcast: quem vai assistir?

Eu nem queria comparar a audiência, eu quero que ele simplesmente fale livremente, se solte, se sinta como se estivesse falando para a plateia nos ambientes controlados que estão criando para ele, é ali que que ele se entrega. Lula falando livremente ainda é o maior cabo eleitoral do Bolso.
  2. Netrunner_BR

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

E essa proposta da prefeitura de Betim, vai ter estádio e pronto. https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2022/06/15/proposta-de-estadio-para-cruzeiro-betim-anuncia-parceria-publico-privada-para-construir-arena.ghtml As coisas vão apertar para a Minas arena.
  3. Netrunner_BR

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Sabe aquela notícia quase escondida, bem canto de rodapé mesmo para não "aparecer" tanto, pois é: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/05/20/juizes-federais-e-advogados-sao-suspeitos-de-atuar-em-corrupcao-bilionaria-em-fortaleza-diz-pf.ghtml "Ainnn, a PF na mão do bozo não combate mais a...
  4. Netrunner_BR

Caráio, temos novamente um goleiro foda em cobranças de penalti.
  5. Netrunner_BR

Os times anteriores eram um amontoado de gente sem organização, sem receber direito e sem perspectiva de nada, com uma diretoria que também não sabia o que fazer porque o clube foi roubado e destruído, tem muita diferença com o atual.
  6. Netrunner_BR

O segundo tempo hoje foi muito bom, mas o Edu perdeu um gol aos 5 min que PQP.
  7. Netrunner_BR

STF condena deputado Daniel Silveira a 8 ANOS de prisão [+Indulto]

Entrevista que tem que ser vista por todos, o processo contra o Daniel Silveira tem tantos absurdos que fica difícil comentar o pior, e o mais engraçado é que qualquer um desses "absurdos" se fossem cometidos por um juiz de primeira instância ou um desembargador possivelmente causaria a famosa...
  8. Netrunner_BR

Pênalti perdido, gol contra, gol impedido, pqp que jogo de m**** foi esse hoje.
  9. Netrunner_BR

Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Estou tão sobrecarregado por aqui que está complicado arrumar um tempo para jogar. Vou tentar conseguir um tempo.
  10. Netrunner_BR

[ Horror, Futebol ] Briga terrível em jogo no México

Foi uma chacina, tem que ter uma punição pesada para as equipes. O México está passando por uma crise de violência muito pesada devido as lutas entre cartéis e entre eles e o governo e essa banalização da violência agora estourou no futebol, é a chance para dar um exemplo bem pesado de punição...
  11. Netrunner_BR

Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Uma boa analise mostrando algumas das coisas que estão por trás dessa guerra, e foi feita em 2016.
  12. Netrunner_BR

O Cruzeiro já apresenta uma melhor organização, apresenta jogadas e toque de bola, já foi uma melhora absurdo para o arremedo de time dos últimos anos. Os caras tem lutado e se esforçado pelo menos, vide o tanto de gol saindo nos últimos minutos ultimamente.
  13. Netrunner_BR

Ajuda na escolha de novo roteador

Obrigado a todos, acabei indo de Xiaomi Ax3000, chegando vou ver se faço um review para a galera.
  14. Netrunner_BR

Ajuda na escolha de novo roteador

Estou de olho nesse Asus, estou entre ele ou uma rede mesh, PFsense aqui pra mim seria complicado. Já dei entrada no pedido de reparação, esperando a resposta da Enel. Xiaomi com mesh é de se pensar, como disse estou entre o Asus e uma rede mesh. PSsense aqui pra mim seria complicado...
Topo Fundo